Tá lembrado do nosso resumão da semana do mundo da música? Então! Dessa vez fizemos as TOP 05 de lançamentos dessa semana, e só pra deixar claro que tá uma mais sensacional que a outra! Vem ver com a gente!

1. Na quarta-feira (25) a cantora P!NK lançou o clipe do single “Secrets”, e tem muita cultura da street art e do street dance. No clipe a dança em uma parede cheia de grafites e arrasam nas coreografias!



2. Querem um dueto lacre? A cantora Aretuza Lovi lançou nesta quinta-feira (26) o clipe “Movimento” com a participação de IZA! O clipe está demais e os figurinos inspirados na cultura cigana.



3. A diva Shakira voltou com tuuuudo! A cantora lançou o novo clipe “Clandestino” com o cantor Maluma nesta sexta-feira (27). O clipe está lindo e claro que ela ta rebolando muito aquele quadril do jeitinho que só ela sabe né?!



4. A cantora Ludmilla também não tá pra brincadeira! Nesta sexta-feira (27) liberou o novo clipe de “Jogando Sujo”, com direito a muitos dançarinos e muito carão! Vem ver:



5. Ainda nessa sexta-feira (27) o DJ Alok lançou mais uma música! Com a participação do Selva, a música se chama “I Miss U”, e tá bem gostosa de ouvir:

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais