E aí família!!
Mais uma sexta-feira chegou e com ela mais um Top 05 da semana do mundo da música! Para aqueles que estão sempre ligados nas novidades, rolou muita música boa essa semana, e claro que não poderíamos de deixar de compartilhar aqui com vocês, né?!
Então vem com a gente:

1.
Com certeza você já viu por aí o viral #InMyFeelingsChallenge que estão fazendo no instagram, né? Dançando fora do carro, uma coreografia, e a mesma música! Pois é, o autor desse reboliço resolveu soltar o clipe oficial da música. O cantor Drake lançou nessa quinta-feira (02) o clipe que viralizou nas redes sociais e está bem legal!



2. Elas estão de volta! Anavitória além de lançarem um filme recentemente, estão com o seu segundo álbum prontinho e já nas plataformas digitais! “O Tempo É Agora” está disponível para streaming e compra online, possui 11 faixas e apenas uma parceria, com a banda OutroEu.



3. Para os fãs de Iggy Azalea, a cantora compartilhou a novidade, lançou seu novo EP no comecinho desta sexta-feira (03), ‘Survive the Summer’ que já se encontra nas plataformas digitais!



4. Jurada do The Voice, mãe de gêmeos e ainda musa da música brasileira né amores! É, a Veveta tá com tudo na música “Um Sinal” em parceria com a banda Melim. A música foi composta por ela mesma, é um amorzinho e doce de ouvir!



5. Como prometido, Camila Cabello e Bazzi entregaram nesta quinta-feira (2) a nova versão de Beautiful, single lançado pelo cantor em maio deste ano. E ficou bem gostosinha de ouvir! No Twitter, a cantora ainda fala o quão ficou apaixonada pela música.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais