Com intuito de evidenciar as mulheres no ramo da fotografia, muitas vezes dominado por profissionais masculinos, nos deparamos com a fotógrafa Paula Zucoloto, que através do seu olhar sensível está dando outra visibilidade ao fato das mulheres pousarem nuas.
Apaixonada por fotografia, Paula retrata em seu novo projeto, mulheres em seu cotidiano de uma forma simples e sensual, transformando fotos em poesia.

O Projeto Baseado em NUDE surgiu com a intenção de valorizar a beleza feminina como ela realmente é. Veio para desconstruir o ideal de beleza, para mostrar que mulher bonita é aquela que é branca, negra, gorda, magra, alta, baixa, tatuada ou não, fumante ou não, enfim, a mulher do jeito que ela é, sem medo de se expor, sem medo de ser julgada ou de estar fora dos padrões exigidos pela sociedade. Padrões estes que fazem com que as mulheres percam sua essência em busca de um ideal que na verdade não existe.

A fim de conscientizar a população e quebrar paradigmas estéticos, o Baseado em NUDE busca incentivar as mulheres a se aceitarem e se amarem como elas são.

Agora, uma prévia do Projeto para vocês sentirem um gostinho de quero mais!

 
 
Quem quiser participar, ou saber mais é só entrar em contato através das redes sociais da Paula: FacebookInstagram ou pelo telefone: 9914-2567
No site vocês encontrarão mais fotos e maiores informações! 
 
Fotos: Paula Zucoloto - Baseado em NUDES

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais