Eventos

Piloto da Stock Car, Rafael Suzuki vem para Londrina em um bate-papo sobre automobilismo e segurança no trânsito!

por Londrinando 07.08.18

A Triunfo Econorte e o Instituto Triunfo trazem para Londrina o piloto da Stock Car, Rafael Suzuki, no dia 09 de agosto para um bate-papo sobre “Automobilismo: os bastidores do esporte e a segurança nas pistas”. O evento faz parte da 12ª edição da Semana Tecnológica da Unifil e está agendado para às 19h30 no Teatro Colégio Londrinense.  Na parte da manhã, às 10h, o piloto faz palestra no Instituto Parar, no Auditório do Condomínio Torre Pietra (Avenida Ayrton Senna, 500).

A XII Semana Tecnológica dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Software

será realizada de 06 a 10 de agosto com uma programação que inclui palestra, bate-papos e outras atividades, dirigido a alunos, egressos, ex-alunos da pós-graduação da área da Computação, alunos de outras instituições de ensino e profissionais do mercado.

Destaque na Stock Car

Rafael Suzuki está na sua quinta temporada na Stock Car. Quando estreou, em 2014, foi um dos destaques e seguiu sua evolução, que culminou com o primeiro pódio no ano passado na Argentina. Na carreira, Suzuki tem passagens e conquistas por importantes categorias como F-3 Asiática, Alemã e Japonesa. Também correu no Campeonato Europeu de Gran-Turismo, além de colecionar muitos títulos no kart.

O piloto passa por Londrina em meio uma maratona de corridas no calendário da principal categoria do automobilismo nacional. Ontem (05), o piloto participou da famosa Corrida do Milhão, em Goiânia e no dia 19, participa da 7ª etapa da competição Campo Grande (MS).

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais