Domingo chegando junto com o Dia dos Pais e você já sabe como deixar o paizão feliz nessa data? Se ainda não sabe o que fazer, nada melhor que um boa saída pra almoçar. Pensando nisso, fizemos uma lista com várias sugestões de restaurantes pra levar a família toda pra curtir neste domingão! Vem conferir com a gente:

Cabaña Ganadera
No Cabaña Ganadera é você quem customiza os seus pratos, escolhendo o modo como prefere a carne e seus acompanhamentos. Entre as opções os deliciosos bifes de Chorizo e Ancho, entre outros cortes nobres com ou sem gordura. E as opções continuam: Risotos, Peixes, Saladas e Sobremesas. Para acompanhar, a adega do Cabaña Ganadera tem rótulos de vinho consagrados do Chile, Uruguai, Argentina e França, além de cervejas importadas que podem ser degustadas junto com os pratos.
Telefone: (43) 3341-2100
Endereço:  Rua Aminthas de Barros, 466

Cantinho Português
O restaurante tem tradição no preparo do melhor bacalhau. A especialidade da casa se apresenta em diferentes versões: grelhado, ao forno, assado na brasa, à portuguesa, entre outros. Também possuem uma carta de vinhos que com certeza contempla com ênfase os vinhos das diversas regiões de Portugal. E tentação dos doces fica por conta dos tradicionais: pastéis de Belém, pastéis de Santa Clara e queijadinhas acompanhados do cálice de Vinho do Porto.
Telefone : (43) 3337-1516
Endereço: R. Augusto Severo, 576 - Bairro Aeroporto


Casa da Cachaça

Aos sábados e domingos a casa abre para o almoço, o local oferece muita coisa boa como porções, cachaças selecionadas, chopp e menu de petiscos tradicionais, pratos como: filé à parmegiana, feijoada, e várias outras delícias.
Telefone: (43) 3324-2212
Endereço: R. Prof. João Cândido, 911 



Dachô Restaurante Japonês
O Dachô é reconhecido por ser um dos melhores rodízios japoneses. Cardápio e rodízio de comida nipônica, incluindo diversos sushis e pratos quentes, em um ambiente descontraído. Uma ótima opção também não é mesmo?
Telefone: (43) 3345-0775
Endereço: R. Goiás, 1731


Estação Mineira
Aos que preferem uma comida mineira, o Estação Mineira oferece comidas como: pernil à pururuca, rabada, escondidinho de camarão, risoles de camarão, são mais de 50 opções de pratos, saladas e sobremesas mineiras. Um cardápio bem variado e completo.
Telefone: (43) 3338-5632
Endereço: Av. Maringá, 305

Frutal do Campo
O restaurante funciona com sistema de self service livre por pessoa. Oferece opções de saladas, acompanhadas de 3 tipos de carne, massas, e outras coisitas deliciosas. Aos sábados e domingos, o almoço é mais elaborado, acompanhado da tradicional feijoada completa e light.
Telefone: (43) 3339-0601
Endereço: R. Mar Vermelho, 555 – Cláudia

Galpão da Costela
Para os fãs de carnes, o Galpão tem opções variadas, desde carnes, salada, porções quentes e até tábua de frios que combinam com as diversas bebidas, desde a cerveja trincando até o suco de morango que é irresistível.
Telefone: (43) 3341-3333
Endereço: R. João XXIII, 450

Gelobel
Para os amantes de uma carne grelhada com aquela gelada, Gelobel é o lugar ideal! Oferece uma culinária descontraída de carnes grelhadas, cervejas, destilados, em ambiente casual e fino com terraço em piso superior.
Telefone: (43)3323-8942
Endereço: Av. Duque de Caxias, 2070

La Gondola
La Gondola é uma tradicional casa de comida italiana da cidade. São massas artesanais, pizzas de forno a linha, carnes e peixes assados em forno de brasa e sobremesas.
Telefone: (43) 3325-6052
Endereço: Av. Santos Dumont, 1300

La Pasta Gialla
No La Pasta Gialla você encontra o verdadeiro sabor da comida italiana, leves, saborosas e irresistíveis, as massas da rede La Pasta Gialla são artesanais e feitas 100% à base de ingredientes naturais, apenas com produtos de primeira qualidade.
Telefone: (43) 3304-8668
Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 400 (Shopping Aurora)


Recanto Dá Licença
O espaço Dá Licença foi criado para relaxar e esquecer a agitação da cidade. Área verde, campo de futebol, mini zoo, parquinho e atividades com monitores fazem a alegria dos adultos e das crianças. Receitas para todos os gostos: grelhados, massas, saladas e alguns diferenciais como os pratos rurais e a costela na brasa. E em especial ao dia dos pais o dá licença está disponibilizando convites antecipados, para os que estiverem sem o convite no dia, o restaurante abre a partir das 14:00.
Telefone: (43) 3323-2100 
Endereço: R. Eunilson Bezerra da Silva, 148 - Gleba Palhano


Renatu’s Ristorante
Um lugar pra se sentir em casa! O restaurante Italiano oferece pratos extremamente saborosos e únicos, como massas, risotos, porções, hambúrgueres, entre várias outras coisas. As sobremesas da casa são sucesso garantido, especialmente os sorvetes de sabores exóticos.
Telefone: (43) 3329-0070
Endereço: R. São Vicente, 715 - Jardim Palmares 

Restaurante Minato
Para quem ama tanto comida japonesa quanto chinesa, o Minato é o lugar propício. O lugar oferece uma variedade de comidas típicas japonesas e chinesas, vale a pena experimentar.
Telefone: (43) 3321-1652
Endereço: R. Belo Horizonte, 115.

Taiwan
O Taiwan é o restaurante de comida chinesa mais tradicional de Londrina. A casa possui um excelente cardápio diversificado estando em destaque o macio e úmido lombinho de porco frito no alho e salpicado com salsinha e cebolinha, o Yakisoba (Talharim Chop Suey) e o Yakimeshi (Risoto Chop Suey).
Telefone: (43) 3322-1866
Endereço: R. Benjamin Constant, 693

E aí, já escolheu em qual desses vai levar o paizão?
Depois conta tudo pra gente!

Feliz Dia dos Pais! ♥

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais