O RicTv Circuitos de Palestras é um evento que irá reunir alunos e profissionais de comunicação em palestras e bate-papo sobre o mercado de trabalho na área. 


O evento é organizado pela RICTV (Afiliada da Rede Record TV em Londrina) e conta com o apoio da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e VTCOM - Escola de Comunicação.

Começa no dia 14 de agosto com a palestra dos digitais influencers Londrinando: Matheus Perine e Rafael Máximo. Através de fotos, eles compartilham vários registros da cidade de Londrina. Eles já acumulam mais de 87 mil seguidores no Instagram, número que aumenta a cada dia. 
No evento, eles vão abordar o tema "Influenciadores Digitais Gerando Negócios".

Já no dia 15, o palestrante Cláudio Soares fala sobre o tema "Digital Ecosystem: Video First". Será discutida a importância do vídeo na comunicação atual, em que todos os meios se voltam ao digital. 
Cláudio é formado pela UFPR em Arquitetura e Urbanismo. Iniciou carreira na criação da Bronx em 1998, com passagem pela Propeg, até fundar a BE MÉDIA no final de 2015. 
Atualmente desenvolve projetos de performance digital para várias marcas como Britânia/Philco, Ford, Poliedro Educação e RICTV.

E no dia 16 de agosto o RICTV CIRCUITO DE PALESTRAS apresenta os jornalistas Giuliano Marcos e Fabíola Vicençoni para um bate-papo sobre o jornalismo local e o futuro da TV aberta. E como os novos jornalistas devem se portar no mercado de trabalho. 

Giuliano é graduado em Jornalismo pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas com experiências em mídias impressas (jornal e revista), rádio e televisão. Já atuou em emissoras da Band, SBT e Record TV nas cidades de Ribeirão Preto, Santos, Porto Alegre, São Paulo e agora Londrina. Há 7 anos está na Record TV, onde nos últimos 4 anos realizou reportagens especiais para o programa Balanço Geral SP por todo país. Desde de março de 2018 comanda os programas Balanço Geral e Cidade Alerta Londrina na RICTV Record.

Fabíola é Gerente de Jornalismo da RICTV Record. Graduada em Jornalismo e Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e possui experiências em mídias impressas, rádio e televisão. Já atuou em emissoras da Rede Globo, em Londrina, Campinas e Ribeirão Preto. Passou pelo SBT em Foz do Iguaçu está há 7 anos está na RICTV Record.

Para Emitir o Certificado você deverá fazer a inscrição:
https://vtcomcursos.com.br/ver/curso/rictv-circuito-de-palestras/

Mais informações: 

A inscrição para o evento é gratuita e pode ser feita no site www.vtcomcursos.com.br
RICTV|Record TV - 43 33760100

VTCOM ESCOLA DE COMUNICAÇÃO
WhatsApp: 43 9 8837 7141
[email protected]

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais