Eventos

Earl Thomas encerra o Festival de Blues de Londrina nesta terça-feira!

por Londrinando 20.08.18

Um dos grandes nomes do blues internacional, o americano Earl Thomas mal deixou Londrina e já está de volta. O cantor vem mostrar novamente o seu potencial ao palco do Catuaí Londrina, na próxima terça-feira (21) a partir das 19h30, dentro do encerramento oficial da programação do 8º Festival Blues de Londrina. Realizado nos primeiros dias de agosto, no Bar Valentino, o festival trouxe diversos nomes do blues nacional e internacional, entre eles o próprio Earl Thomas.



Com presença em palcos importantes no mundo todo, como o Festival de Jazz de Montreux, por exemplo, além de duas indicações ao Grammy, Earl Thomas é uma história de família. 
Natural do Tennessee, Earl Thomas é filho de buesman com uma cantora gospel. Combinação ideal para a música. Embora discreto, estourou quando Etta James gravou uma de suas canções. Dali para frente a carreira deslanchou. Com músicas gravadas por grandes nomes - além de Etta James, a lista inclui Solomon Burke e Tom Jones -, Earl Thomas é um cantor de voz poderosa, que se prepara minuciosamente para cada show. A intenção é conquista e surpreender o público, por isso ele não antecipa o que vai cantar. “Eu só posso dizer que Igor Prado e eu preparamos algo muito forte e excitante”, comenta.

Quem for ao Catuaí Shopping verá, portanto, a performance de um dos nomes mais importantes do blues contemporâneo ao lado do consagrado guitarrista Igor Prado e dos músicos Londrinense do Acústico Blues Trio. Evento pra todas as idades e toda a família ! A performance do músico em Londrina vai ser aberta ao público, ao lado do Acústico Blues Trio e de Igor Prado. A partir das 19:30 às 21:00, será um encerramento para o evento muito lindo e emocionante. 

Foto de Capa: Rei Santos | Fotografia

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais