E aí família!!
Hoje iniciamos o LONDRINANDO INDICA! Aqui toda a equipe (Matheus, Rafael, Carol, Lisa, Tamirys e Heitor) darão várias indicações e opiniões diferentes sobre diversos assuntos e temas. E dessa vez o tema escolhido foi: SÉRIES! Que a gente quase não gosta rs. Somos viciados em séries e não podia faltar indicações sobre isso aqui. Então se você está com dúvida de qual assistir ou começar, lá vai:

1. Queer Eye.

Cinco fabulosos estão chegando com dicas de estilos, transformações emocionantes e grandes revelações. Cada um tem uma especialidade: cultura, moda, cuidados pessoais, gastronomia e decoração. A cada episódio, os 5 Fabulosos vão transformar a vida de um homem, que passa a ter uma nova atitude para encarar a vida.



Tamirys:
Se você gosta de transformações e reality, você vai amar essa série. E o mais legal é que Queer Eye vai muito além da transformação física. Você vai dar risada e chorar no mesmo episódio, e lidar com uma lição de vida atrás da outra. São duas temporadas de 8 episódios cada uma. Eu vi as duas em pouquíssimos dias, e já foi o suficiente para me apaixonar por eles. Ah, e só avisando que não me responsabilizo se você tiver um crush no Antoni até o final da primeira temporada (se é que vai demorar tudo isso). "A série original lutava por tolerância, mas a luta deles hoje é por aceitação." Assistam!


2. (Des)encanto.


A série tem lugar no mundo decadente de Dreamland, um universo medieval mágico. Cada episódio segue as desventuras da Princesa Bean, uma jovem que adora beber e que não possui boas maneiras como as princesas tradicionais. A Princesa Bean sempre está acompanhada de Elfo, o seu companheiro elfo aguerrido e de Luci, seu “demônio pessoal”. Juntos, eles encontram ogros, trolls, harpias, morsas e vários “humanos idiotas” por onde passam e criam laços a medida em que a série progride. A relação entre pai e filha também possui forte destaque no enredo.


Matheus: Primeiro de tudo preciso falar que é do mesmo criador dos Simpsons, então já dá pra imaginar que é uma comédia né? Então para quem gosta de séries nonsenses essa é uma ótima pedida. Ela conta a história de uma princesa que não cumpre com as suas responsabilidades com o reino, bebe demais, é desbocada e para ajudar acaba se tornando amiga de um diabinho chamado Luci e de um elfo, chamado Elfo! (Sim, muito criativo esse nome). Cada episódio é uma aventura diferente e se eu puder dar uma dica especial, diria para assistir dublado, porque eles usam vários memes brasileiros o que deixa ainda mais engraçado. Perfeito pra assistir em qualquer horário, porque os episódios são curtos! Aproveitem! Tenho certeza que assim que começar vocês não irão conseguir parar.

3. Good Girls.


Três mães de família, duas das quais são irmãs, lidando com problemas financeiros e maternais. Cansadas de estarem sempre perdendo, elas decidem planejar um assalto a um supermercado, e o sucesso do plano faz com que fiquem no meio de uma operação ainda maior e mais perigosa.


Carol:
Good Girls é massa porque coloca 3 mulheres como protagonistas passando por dificuldades financeiras, que decidem assaltar um supermercado e percebem que entraram em uma operação de lavagem de dinheiro complexa. O bacana é que a intenção delas é sempre em ajudar a família, o que deixa a série mais legal ainda, porque a gente torce pra que as coisas deem certo, mesmo sabendo que é errado. Outro aspecto interessante é a relação familiar e de mãe e filho que existe, principalmente entre Annie e Sadie, a filha está em processo de descobrir sua identidade e a mãe dá todo o apoio nessa busca. A série é incrível e estou ansiosa aguardando a 2ª temporada.

4. Inocentes.

Dois adolescentes apaixonados abandonam suas famílias problemáticas para viverem esse amor. Porém, essa romântica aventura logo se transforma em uma jornada de autodescobrimento, mas longe do que os jovens imaginavam. Agora, Harry e June terão que amadurecer juntos para descobrir se sua relação é capaz de resistir aos segredos de família e às investidas de forças poderosas.


Lisa
: Para quem gosta de séries ‘estranhas’ da Netflix essa é a certa! Brincadeiras à parte, a série tem 8 episódios por enquanto e eu ainda não terminei, mas ela é toda misteriosa! Conta o romance de Harry e June de uma forma diferente, ela tem um grande segredo que a família esconde e nem ela mesmo sabe o que é, podemos dizer que talvez seja um dom sobrenatural. Ela tem um dom diferente, e acaba descobrindo quando foge de casa com o Harry, um menino que ama. A cada episódio é um mistério e um segredo diferente, eu estou gostando, então só o que eu posso dizer no momento é: Assistam!

5. Steven Universe.

A série segue as aventuras de Steven, um garoto que herdou uma poderosa missão e, junto de seus amigos Garnet, Amethyst e Pearl, precisarão proteger o mundo de certas ameaças. Enquanto Steven tenta descobrir como usar sua herança, ele passa seus dias na Beach City se divertindo com seus amigos.


Heitor
: Sempre gostei de animação, principalmente em filmes. Seguindo as indicações de amigos, que sempre me falavam para assistir Steven Universe, eu comecei a assistir. No começo achei um pouco chato, tinha uma pequena raiva do Steven, mimado demais. Mas com o passar dos episódios e das temporadas a série foi me conquistando com a sua história e seus personagens.

6. Final Space
.

Final Space é uma saga espacial intergaláctica sobre um astronauta chamado Gary e seu adorável amigo destruidor de planetas, Mooncake. A série segue suas aventuras enquanto eles embarcam em uma missão para desvendar o mistério do "Final Space", o lugar onde o todo o universo termina.


Rafael:
Já faz um bom tempo que não considero animações um conteúdo exclusivamente infantil. E se você ainda pensa assim, Final Space veio pra quebrar de vez essa ideia. A trama te prende do começo ao fim, fazendo você se apegar aos personagens mais improváveis - como o protagonista, por exemplo, que de início vai ser normal ele te irritar um pouco. Com doses de humor e drama na medida certa, essa série é uma ótima escolha para aquelas séries rápidas e descontraídas para dias corridos e com pouco tempo para séries muito longas. Se prepare para rir, refletir, prender a respiração e até mesmo chorar ao longo desses 10 episódios da Primeira Temporada.


É isso família, esperamos que gostem das nossas dicas!! Aproveitem :) 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais