Uma das principais cantoras pop dos últimos anos, a Beyoncé, faz aniversário neste 4 de setembro. Em 22 anos de carreira, a artista já lançou centenas de músicas que embalaram e embalam a vida de fãs e até quem não é tão fã assim! 

Para comemorar o aniversário da diva, a equipe do Londrinando indicou algumas músicas dela para vocês ouvirem com a gente. Confira:

1. Don’t Hurt Yourself

 

Rafael: minha escolha foi uma música do meu álbum preferido. O “Lemonade” chegou com uma forte postura política, cantando sobre luta, feminismo e empoderamento negro. Junto disso, Beyoncé canta sobre a conturbada traição de Jay-Z, que foi escancarada de vez com esse álbum. Em “Don’t Hurt Yourself” Beyoncé abandona a posição de vítima fragilizada, se empodera em todos os sentidos, inclusive colocando trechos de um discurso do Malcom X no meio do clipe. E assim ela constrói uma das melhores faixas na minha opinião, com direito a participação de Jack White e sample de Led Zeppelin. É uma faixa forte, transparente e impactante, na qual é possível sentir toda sua raiva com o recado que ela deixa de uma maneira muito clara: “Esse é o seu último aviso. Você sabe que eu te dou vida. Se você tentar essa porra de novo, perderá a sua esposa”.

2. Grown Woman

 

Matheus: a música fala de uma mulher que cresceu e se tornou poderosa, confia no seu potencial e acredita que pode fazer o que quiser porque ela é adulta, rica e bonita. É uma música com uma batida super empolgante e envolvente e particularmente um dos clipes que eu mais gosto. O clipe mostra ela criança com as irmãs e depois crescendo até se tornar a mulher poderosa que ela diz na letra. É muito boa!

3. Irreplaceable

 

Tamirys: "Irreplaceable" é uma música que eu ouvia muito (e continuo ouvindo porque obviamente Beyoncé é atemporal). A letra é super empoderada. Ela conta que descobriu a traição do namorado e está mandando ele ir embora da casa dela porque tem outro cara chegando e é pra ele já ficar sabendo que ele não é tão insubstituível assim. Maravilhosa, né?

4. I Was Here

 

Lisa: Não tem como escolher só uma música quando se trata de Beyoncé, mas essa pra mim, além de linda, tem um significado muito importante. Bey fez a música para apoiar a campanha humanitária da ONU, que tinha como objetivo mostrar a importância do trabalho de pessoas que se envolvem em projetos humanitários e também encorajar outras pessoas a doarem seu tempo por outras pessoas, ajudando, servindo, enfim... É isso, ouçam a música!

5. 7/11

 

Carol: Eu não curto muito músicas internacionais por motivos de: não sei cantar. Mas eu gosto bastante da batida dessa música, do clipe em si que é muito divertido e parece muito natural, dá vontade de dançar limpando a casa.

6. Hymn For The Weekend

 

Heitor: "Hymn For The Weekend", para mim, é uma das melhores músicas com colaboração da Beyoncé. Além da letra ser muito bonita, a voz dela e do Chris Martin se casam durante a música e deixa ela com um tom muito bonito e suave. O clipe é fantástico, cheio de cor e belas cenas da Índia.

Essas são só algumas das músicas que amamos dela! Fala pra gente qual é a sua preferida? Vamos amar saber! 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais