Qual foi a última vez que você se sentiu presente em algum lugar de verdade? Sem estar com a cabeça em outro lugar?
Pouco a pouco, a vida consome a vida e deixamos o ritmo do mundo definir o ritmo da nossa história. Nisso mora um perigo gigantesco, aqueles que não sabem como olhar para si, perceber seu arredor, serão levados por esse fluxo enquanto a felicidade vai ficando longe, pequena e esquecida, já que a única velocidade que conseguem ver é aquela que os outros ditam.

Pode parecer muito simples, mas olhar para si exige muito mais do que internet e celular. Enquanto você não se dedicar verdadeiramente nessa caminhada a sua percepção do agora ficará igualmente ofuscada. Esse retiro veio para quebrar o ritmo da rotina! Não deixe a confusão diária tomar conta da sua consciência. Deixe o barulho do lado de fora e venha aprender o que o Budismo e a Psicologia tem de mais valioso para nos sentirmos no aqui e agora. Será um dia para renovar o seu EU e tomar controle novamente da sua vida.

Das 09:00 às 18:30 a programação conta com:

- Meditação Budista
- Técnicas de Mindfullness
- Administração de ansiedade
- Yoga

Nesse evento seremos guiados pelo Monge budista GYOEN Campos (sacerdote responsável pelo templo Hompoji) e pela psicóloga CRISTINA TIEMI OKAMOTO (Psicóloga especialista em transtornos de ansiedade e problemas de relacionamento, mestre em Análise do comportamento, frequentemente convidada para dar suas contribuições em programas de televisão)

Serão apenas 25 vagas. O primeiro lote do evento tem o valor de R$200,00 (em até 5 parcelas no cartão).

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/843025602572351/
Mais informações: (43)9.9835-3432 ou inbox (Instagram ou Facebook)
Local: Chácara Betel Data: 07/09/2018 das 09:00 às 18:30

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais