BOLOS FLORAIS/FLOWER CAKES EM CHANTININHO (CHANTILLY ESTABILIZADO)

Amélia Lino, nascida em Quirinópolis é destaque na confeitaria nacional. Empreendedora, vem oferecendo cursos para alunos de todo Brasil e exterior. E esse mês Amélia chega a Londrina, com muitas novidades.

Seu projeto Flower Cakes em Chantininho tem se destacado por trazer a perfeição dos bolos florais para o Brasil: “fora utilizam o “buttercream”, creme à base de gordura, manteiga, aqui no Brasil estamos utilizando o chantininho, o chantilly de leite em pó nos bolos florais...” Os tão cobiçados “flower cakes” tem encantado o mundo com sua leveza e simplicidade. Amélia Lino expressa a mais pura arte, através do chantilly!

E para os mais interessados, Amélia está com um curso imperdível:
▪Aulas práticas
▪Carga horária: 8 horas
▪Metodologia: Aplicação Floral Direta
▪Curso para iniciação em Flores em Creme
▪Professora já será especialista em Bolos Florais com Certificação Coreana por G.G. Cakraft e também por Ivenoven/Barcelona 2016
▪Professora formada pela Wilton Cakes

Didática do curso:

Curso inteiramente voltado à produção de Bolos Florais em Chantininho, trabalho no qual são precursores no Brasil. A metodologia é exclusiva, desenvolvida pela Professora Amélia Lino.
O aluno trabalhará em bolos falsos (maquete/dummies).
Navegarão desde a preparação do bolo (produzido especificamente para Bolos florais), principais recheios, montagem, manuseio da cobertura, dicas de nivelamento e estruturação.
Será ensinado o famoso Chantininho com textura ultra leve e todos os truques para um trabalho limpo e refinado.
Serão repassados exercícios com bicos voltados para percepção de ângulos, pressão e manuseio correto da manga, todos preparatórios para o trabalho intensivo com flores em creme.
Também será ensinado os pontos exatos da cobertura para cada trabalho. Docentes ingressarão no grupo de alunos no whatsapp para troca de experiências por 90 dias.
A professora não disponibiliza assistência em grupos, dúvidas podem ser retiradas em privado ou por contato telefônico com a mesma ou integrantes especializados da equipe, em horário comercial (08:00 às 17:00), de segunda à sexta, durante os 90 dias.
Os alunos recebem mini vídeos caseiros e pessoais dos trabalhos executados e apostila completa.
A professora não repassará vídeos de novos modelos, compromete-se apenas a repassar alterações pontuais que interfiram nas receitas ensinadas.
O curso será realizado na Loja Festella, Rua Cuiabá, 140, Bairro Portuguesa, dia 08/12, o horário é 08:00 às 18:30.
O material utilizado é incluso, devendo ser devolvido ao término da aula.
Necessário informar nome completo, e-mail e meio de pagamento no ato da inscrição. Assim que receber aceite de condições, reenviar por e-mail.

Será necessário apenas:
✔dois isopores redondos de 20cm por 10cm de altura.

O investimento é de R$ 700,  onde será enviado um link para pagamento pelo pag seguro para quem assim solicitar, o pagamento pode ser dividido em 12 vezes (com taxas do pag seguro).
Para os já alunos são concedidos 10% de desconto.
Alunos que optem por fazer o Master Class I e II terão desconto de 10%, valor que ainda poderia ser dividido pelo pag seguro com as respectivas taxas.
Caso queiram efetuar depósito bancário, terão desconto de 5% no pagamento à vista.
A conta é Bradesco, Ag 1245-9, Conta 50143-3, AMÉLIA CRISTINA BRITO DE OLIVEIRA LINO, CPF 927.122.901-00. Os depósitos deverão ser identificados com nome ou CPF e os comprovantes encaminhados via WhatsApp.
Não há possibilidade de reservas de vagas.


Vamos florir o mundo!!

Contatos:
Instagram
Facebook
Whats: 55 64 98105-9734 / 55 11 98496-5391

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais