Encontrar a roupa adequada para um evento mais formal como casamentos e formaturas não é tão fácil quanto parece. É preciso pesquisar e encontrar algo que esteja em sintonia com o seu momento atual, por isso, listamos alguns estabelecimentos em Londrina que oferecem vestidos de festa, ternos e sapatos para ajudar vocês nessa decisão difícil. Em destaque 3 nomes incríveis com conceitos inovadores e que fazem toda diferença na hora da escolha! 

INÁCIA ATELIER

A marca foi criada para homenagear a bisavó da Vanessa, a “vozinha Inácia” como ela a chamava. Seu carinho, amor e delicadeza, eram demonstrados através das peças de roupas que confeccionava para suas filhas, netas e bisnetas.

Com intuito de valorizar todo esse amor, passado de geração em geração, nasceu o Atelier Inácia, especializado em vestidos e consultoria para noivas, mas que também disponibiliza vestidos de festa maravilhosos. O objetivo da equipe Inácia é sonhar e realizar junto com os clientes o stylist para este grande dia. Por isso que em cada criação trabalham com um sonho, esbanjando delicadeza e muito amor.

 

Atendimento com hora marcada
Instagram: @inaciaatelier
Facebook: Inácia Atelier
Contato: (43) 9 9846-2088

ISABELA PAGNAN

A marca Isabela Pagnan nasceu no início de 2017, a partir de uma necessidade detectada pela própria designer e fundadora da marca em encontrar roupas de festa que tivessem uma linguagem cool, leve e fora do convencional, partindo dos conceitos do novo luxo: sofisticação estética, consumo consciente e identidade autoral. 



Trabalhos manuais, plissados diferenciados e modelagem clean são alguns dos pilares de identidade da marca. Atualmente, a marca trabalha com o aluguel de vestidos de festa autorais e encomendas sob medida, com atendimento personalizado em seu showroom em Londrina (PR).



Atendimento com hora marcada
Instagram: @isabelapagnan
Contato: (43) 9 9144-7885.

LEANDRO PARRA

O Leandro consegue transmitir com carinho todos os sentimentos dos clientes em seus desenhos. Comemore os seus 15 anos, vibre em sua formatura ou brilhe em seu casamento com um vestido exclusivo, feito especialmente para você!

A grife Leandro Parra realiza o sonho de mulheres que projetam em seu look a sua personalidade, criando peças únicas - vestidos e sapatos feitos à mão -para que você se sinta ainda mais maravilhosa da cabeça aos pés.

 


Fora as indicações acima, ainda separamos vários perfis legais que disponibilizam roupas de festas pra vocês acompanharem: 

Delaila: @delailavestidos

Studio Dress: @studio.dress

Velluc: @velluc

Di Meranca: @dimeranca

Fernanda Nabhan: @fernandanabhan_couture

Donna Del: @boutiquedonnadel

Eduardo Calejon: @eduardocalejon

Puro Extase: @lojapuroextase

Chamaha: @chamahalondrina

Tafeta Moda Festa: @tafetamodafesta

Costume Z: @modacostumez

Flávio Pamplona: @flaviopamplonaalfaiataria

Esperamos que aproveitem as dicas.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais