Diversidade

Desfile da nova coleção de lingirie da Rihanna conta com muito empoderamento feminino!

por Londrinando 14.09.18

Rihanna finalmente lançou sua tão aguardada linha de lingerie! A Savage x Fenty, que é sempre com base na diversidade que a cantora e empreendedora é sucesso no mundo da moda e da maquiagem.
Como todas as marcas que levam o selo Fenty, a grife de lingerie da cantora Rihanna levanta a bandeira da inclusão e da diversidade. E o desfile experimental aconteceu nesta quarta-feira, 12, no Brooklyn, em Nova York (EUA). Riri apresentou na passarela sua nova coleção de roupas íntimas cheia de sensualidade para mulheres de todos os tamanhos. A cantora quis reforçar o posicionamento do empoderamento feminino e da luta pela beleza real.

Durante 30 minutos, dançarinas seminuas se apresentaram em um cenário de um oásis feminino, com flores, fontes e estruturas metálicas. As próprias artistas, de todas as cores, idades e tamanhos, foram as responsáveis por apresentar a coleção, que mistura peças em (vários) tons de nude e cores acesas como rosa, azul e verde. Modelos de renda e esportivos, com elástico na barra, foram os destaques da coleção.



Além de que, Rihanna fez questão de deixar claro que sua nova coleção não tem o objetivo de agradar os parceiros de quem usa as peças, e sim pensada para mulheres que querem se agradar: "Mulheres deveriam estar usando lingerie para elas", disse ela em uma entrevista. "Espero conseguir encorajar a auto-confiança e força ao mostrar lingerie sob uma outra luz. Você não precisa se prender a uma personalidade com lingerie, é divertido brincar. Você pode ser fofa e divertida uma semana e uma viúva negra na outra. Você pode se arriscar com lingerie. Quero que as pessoas usem Savage x Fenty e pensem 'I'm a bad bitch'. Quero que mulheres assumam sua beleza".



Algumas modelos conhecidas do público como Gigi e Bella Hadid e Slick Woods, que está grávida, também entraram no palco. No final do espetáculo, Rihanna, comedida, apareceu usando um vestido justo marrom café, sem grandes performances.

A boa notícia é que o site  já está no ar a todo vapor. O frete é disponível para 210 países, incluindo o Brasil. O conceito de inclusão, claro, não para por aí: além de uma grade de tamanhos abrangente (sutiãs do 32A ao 44D e outras peças do XS ao 3XL) e uma faixa de preços que varia de US $29 a US$ 100, a cantora mais uma vez dá seu xeque-mate com a linha nude, que promete ser sucesso absoluto: são sete tonalidades da cor, que vão do off-white ao preto. Tá esperando o que pra dar uma olhadinha nessas lingeries lacradoras?!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais