Já é setembro, e deve estar passando pela sua cabeça “o ano já está acabando e o que eu fiz? ” Ou “o que deixei de fazer? ”, né? Pois é, isso passa pela cabeça da maioria das pessoas, mas calma, o ano ainda não acabou e nem tudo está perdido.

Já é setembro e pode ser que você não tenha cumprido com todas aquelas metas que fez no início do ano, como por exemplo fazer uma dieta certinha, ou ler mais livros, aprender algo novo e enfim, mas tá tudo bem! Nós planejamos coisas todos os dias e o tempo todo, e nem todas as coisas vão de acordo com o que planejamos até porque não temos controle de coisa alguma. Mas aposto que tem sido um ano de aprendizado, de coisas e experiências novas, de pessoas entrando e saindo da nossa vida, de dia bons e ruins, porque assim é a vida!

Não temos controle do que pode acontecer, mas temos consciência daquilo que podemos agradecer e pegar de experiências boas. A gente tem a mania de focar nos acontecimentos ruins, do que vacilamos ou deixamos de fazer. E sabe, se cobre um pouco menos e viva um pouco mais, não foque na rapidez ou lentidão que as coisas andam, se está fazendo algo, o importante é o processo, tudo tem seu tempo certo.

Então pare um pouquinho no seu dia para pensar o que aconteceu neste ano que lhe foi bom, ou que te trouxe felicidade. Felicidade é aquilo que ninguém consegue entender na gente, quando, mesmo que cansados e talvez aflitos pelas lutas diárias que enfrentamos conseguimos e escolhemos ser gratos. É por esse motivo que ao invés de reclamarmos da vida, precisamos olhar para tudo que somos, temos e conquistamos até hoje. Pare e pense no que você decide hoje ser grato pelo o que aconteceu... O ano ainda não acabou, então se acalma, não fique frustrado ou jogue tudo para o ar, o ano ainda tem muito para nos surpreender!

Que o final de setembro, e todos os outros meses deste ano nós estejamos de coração aberto para que coisas incríveis aconteça, e que a nossa escolha seja em exercer a gratidão por estarmos vivos, com saúde, ter uma família, ou qualquer que for a sua felicidade hoje, escolhe ser agradecido por isso!

Uma boa semana família. :)

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais