E aí família!
Mais uma sexta-feira chegou e veio junto com mais um Londrinando Indica! Se você já está pensando em qual filme vai assistir nesse final de semana, fica tranquilo que a equipe londrinando vai indicar filmes incríveis que assistimos, tem um mais sensacional que o outro! Vem ver:

Um Lugar Silencioso


Carol: É um filme de suspense peculiar. Conta a história de uma família que sobrevive em uma cidade isolada porque é rodeada por monstros que atacam ao ouvirem qualquer tipo de barulho. Então a família vive isolada tomando todo o cuidado para sobreviver. A filha do casal, que é a protagonista do filme, é surda e o pai tenta a todo custo consertar o aparelho auditivo dela para que ela possa voltar a ouvir e viver em segurança. O filme todo se baseia na tentativa de se manterem salvos. E o que torna o filme ainda mais especial, é o fato dele ser inclusivo, pois a protagonista é surda na vida real, todo o elenco aprendeu a linguagem dos sinais e a atriz pôde dividir suas experiências com o elenco e direção.


Hereditário

Heitor: É um filme de terror que conta a história de uma família que está abalada após a morte da avó, mesmo sem uma convivência boa os integrantes da família ficam afetados, ainda mais depois de descobrir um pouco mais sobre o passado da falecida avó. Sem jumpscare, o filme traz um terror psicológico que com o passar do tempo vai te deixando cada vez mais intrigado com a história. O filme é realmente muito bom com uma história boa e um elenco maravilhoso, se você acha que terror é só sustos, esse filme não é para você.


Para todos os garotos que já amei


Lisa: A história do filme é em torno de Lara Jean que é a personagem principal, ela tem um costume de escrever cartas para os meninos que se apaixonada. São cartas em que ela conta tudo o que sente, mas não as entrega. Guarda todas em uma caixa no seu quarto, e escrevendo as cartas ela consegue superar seus sentimentos. Acontece que essas cartas misteriosamente somem e são entregues aos seus destinatários, aí vira uma loucura, os meninos começaram a procurar Lara para uma explicação, e ela é toda tímida! Sem mais porque se não vai rolar spoiler rs, resumindo o final do filme é incrível e fofo, é um filme bem adolescente e para quem gosta de filmes do tipo é uma opção muito legal!



Fragmentado

Matheus: O filme conta a história de Kevin, um homem de mais ou menos 30 anos que possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Entre essas personalidades existem desde uma mulher até uma criança. Um dia, uma das personalidades de Kevin sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento e as prende em um cativeiro.
Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar, antes da chegada da 24ª personalidade (que pra mim, é a pior de todas).
O filme é eletrizante, suspense puro. Você fica o tempo todo na torcida para as adolescente fugirem do cativeiro, enquanto Kevin vai mostrando suas diferentes personalidades.
Já vou avisando que tem partes tristes, felizes e algumas mortes também. Mas vale muito a pena ser assistido.




Your Name

Rafael:
Your Name é um filme de animação japonesa escrito por Makoto Shinkai, que desde o seu lançamento vem encantando todos que o assistem. A história gira em torno de duas pessoas. Mitsuha, uma garota do interior do Japão que sempre desejou deixar o campo e conhecer a agitação da cidade grande. E Taki, um garoto do ensino médio que mora em Tóquio e trabalha de garçom em suas horas vagas. Por algum motivo eles começam a trocar de corpo! E aos poucos vão desenvolvendo um método de comunicação enquanto estão com os corpos trocados, como o caderno da escola e o bloco de notas do celular. Por mais que pareça só mais um filme no estilo “Se eu fosse você”, Your Name surpreende com um roteiro totalmente diferente do esperado - que eu realmente não posso contar aqui senão vai perder toda a graça do filme. Vale muito a pena assistir e se emocionar com essa animação, e já explico que se você tiver o coração mole como eu tenho, separa um lencinho pois com certeza vão rolar algumas lágrimas.




A Sociedade Literária e A Torta de Casca de Batata


Tamirys: Um filme para assistir naqueles dias chuvosos em baixo das cobertas sabe? A história é uma adaptação do livro de mesmo nome, e é muito mais profunda do que um simples romance, que acaba ficando em segundo plano. Os personagens são todos muito bem construídos, e particularmente, estou amando assistir a Lilly James ultimamente, ela é uma atriz incrível. Além disso, o filme tem um dos nomes mais legais dos últimos tempos! Assistam!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais