Há quem negue, mas ganhar presente daquela pessoa querida em nossas vidas é sempre bom né? 
Muitas vezes não sabemos o que dar ou onde comprar. Pensando nisso, nós do Londrinando, com muito carinho selecionamos algumas ideias de presentes para você que ainda está em dúvida sobre o que comprar neste Natal!

Aqui vai nossa lista, cheia de lugares interessantes e diferentes para que você surpreenda neste Natal de 2016.

1- TODOS NÓS MACRAMÊ

Que tal presentear alguém que você gosta com suportes em macramê? A Todos Nós Macramê faz suportes à mão sob encomenda. Um mais bonito que o outro, dando leveza e sofisticação à qualquer ambiente!  Belíssima maneira para montar um pequeno jardim dentro de casa, não acha? Você pode colocar na sacada, na sala de estar, ou até mesmo pendurar vasos com ervas em sua cozinha.

Ideal para os apaixonados por flores e que gostam de uma decoração diferente e charmosa em casa.

Contato:
Telefone: (43) 99125-0239
WhatsApp: (43) 99829-7797
Email: [email protected]

Redes Sociais:
Facebook
Instagram

2- SACADA DESIGN

E que tal comprar um presente legal em um portal colaborativo recheado de produtos feitos à mão? O Sacada Design produz em pequena escala e exclusivamente para você e ainda mais, os produtos são genuinamente brasileiros! Para comprar o presente de Natal é bem simples, é só acessar o site e escolher o presente ideal! Difícil decidir entre tantas opções incríveis. O Natal é colaborativo e a Sacada Design também!


O Sacada Design não possui loja física e por isso os presentes devem ser pedidos o quanto antes, pois os prazos são referentes aos estabelecidos pelos Correios. 

Contato:
Site: www.sacadadesign.com.br

Redes Sociais:
Facebook
Instagram

3- MENU ESCOLA DE GASTRONOMIA

E um presente especialmente pensado para os amantes da boa comida? A Menu traz à Londrina um novo conceito em gastronomia, com cursos temáticos e profissionais, proporcionando uma incrível experiência aos que de alguma forma apreciam uma boa culinária! 


Uma ideia irreverente para quem quer presentear neste natal com mais do que um presente, uma completa experiência gastronomica.
Descobrimos que esse mês a Menu está com a Campanha Presente em Dobro, onde você presenteia alguém com um curso da Menu e ganha 50% para fazer o curso junto.

Contato:
Endereço: Rua Raja Gabaglia, 910, Jd. Quebec em Londrina.
Telefone: (43) 3025-5551 
Email: [email protected]

Redes Sociais
Facebook
Instagram

4- ÂNIMA CAFÉ

Não podemos esquecer que Londrina é a cidade do pé vermelho, a terra do café! Que tal um café artesanal feito com todo o carinho por mãos de pessoas que entendem do assunto?
Ânima do latim significa alma, o que dá vida e nos faz únicos! Para o pessoal da Ânima Café, o café é o aconchego, a energia, a combinação perfeita de aroma, sabor e sensações!

Com vários kits de produtos feitos com café artesanal, o Ânima Café é uma ótima dica para esse Natal.

Contato:
Orvalho Empório Natural – Rua Pio XII, 689
Café com Propósito – Rua Espírito Santo, 1123
Loja Doutro Mundo – Rua Pernambuco, 752 / Av. Maringá, 416 / Aeroporto de Londrina
Loja Emma – Rua Goias, 1328
Site: www.animacafe.com.br

Redes Sociais:
Facebook
Instagram

5- FLOR DE FELTRO

Outra ótima opção que achamos para presentes, são os objetos da Flor de Feltro! Todos em feltros 100% à mão, exclusivos e bem feitos. 
As peças são diversas: chaveiros, itens decorativos, lixeira para carro, bonecas, jogos pedagógicos, guirlandas, porta recados, dedoches e fantoches, lembrancinhas para festividades em geral (maternidade, chás, aniversários).


Todas as peças são feitas com muito carinho pelas artesãs Jacqueline Martins e Valéria Martins. Um ótimo presente para quem quer fugir do convencional. 

Contato:
WhatsApp: (43) 99977-5463
Telefone: (43) 3304-1343
E-mail: [email protected]

Redes Sociais:
Facebook
Instagram

6- TULIPA SAIAS

Outra ótima dica de presente, são as peças da Tulipa, inspiradas na natureza, músicas e cores, produzindo peças exclusivas ideal para presentear aquela pessoa especial nesse final de ano. Marca londrinense criada por Thaís Russi, surgiu através de uma brincadeira de produzir suas próprias roupas e atualmente tem conquistado Londrina e região.

A Tulipa não possui loja física, ela atende pelo WhatsApp ou pelas páginas do Facebook e Instagram, marcando horário e levando até você para conhecer as peças. As entregas são feitas em todo o Brasil.

Contato:
Telefone: (43) 99915-6811
Email: [email protected]

Redes Sociais:
Facebook
Instagram

7- XÍCARA DOCE

Difícil não acertar quando o presente é chocolate não é mesmo? Nada como adoçar a vida com bolo, um panetone, um cupcake. 
Então a dica de agora é a Xícara Doce. Com doces feito por encomenda a Xícara Doce deixa seu chocolate com a cara do Natal. 


Os produtos são artesanais e feitos por uma designer de moda que se rendeu ao lado mais doce da vida! As encomendas são feitas direto pelo WhatsApp ou por qualquer uma das redes sociais!

Contato:
WhatsApp: (43) 99660-3261

Redes Sociais:
Facebook
Instagram

8- TYTA

Outra dica para quem gosta de estilo e sofisticação, são as criações feita pela Isabella Shigeharu, Artista Plástica e Têxtil responsável por trazer o melhor do handmade até Londrina. Empreendedora criativa, Isabella criou sua marca de arte, decoração e estilo, a famosa TYTA! Que hoje além de Londrina, entrega em todo o Brasil.

Hoje a TYTA é um espaço onde convivem, em total harmonia, diversos tipos de produtos e suas diferentes formas, cores, estilos e origens – em essência, artesanal.
São tantas criações que ficou díficil escolher uma para mostrar para você! Mas estão todas no site 

Contato:
Telefone: (43) 99149-5475
Site: www.tyta.com.br

Redes Sociais:
Facebook
Instagram

09- MESTRE CERVEJEIRO

Agora a dica vai para quem gosta de uma boa cervejinha artesanal! Aqui em Londrina encontramos o Mestre Cervejeiro, que fica na Gleba Palhano.
Lá eles possuem uma infinidade de cervejas artesanais, de todos os tipos e todos os gostos. Uma ótima pedida para o Natal!

São mais de 1.000 cervejas e uma diversidade de presentes e acessórios da Cultura da Cerveja. Vale a pena dar uma conferida na loja!

Contato:
Endereço: Rua João Wyclif, 500, Gleba Palhano
Telefone: (43) 3345-2015

Redes Sociais:
Facebook
Instagram

10- ÓTICAS CAROL

E para finalizar nossas dicas, temos também aquele presente convencional que nunca sai da moda! Pode ser a época que for, ser presenteado com um óculos de sol é sempre maravilhoso. 
Dessa vez nós escolhemos a Óticas Carol. Lá encontramos vários modelos diferentes, um mais bonito que o outro.
 
Aqui em Londrina são duas unidades da ótica. Uma na Alameda Manoel Ribas, nº 60 e outra na Souza Naves, 196.

Contato:
Telefone: (43) 3345-3355
WhatsApp: (43) 99642-887

Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Esperamos que você aproveite e escolha um presente bem legal para dar para aquela pessoa amada!
Mas ainda queremos lembrar para não esquecer o verdadeiro espírito do Natal: amar e respeitar o próximo. Aproveite essa época para refletir, fazer boas ações e curtir com a família esse momento tão esperado!

Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! ♥

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais