Demorou, mas chegou! O YouTube Music e o YouTube Premium chegaram ao Brasil nesta terça-feira (25/9).
Para quem não conhece, por meio deles teremos acesso à clipes, álbuns completos, singles, remixes, apresentações ao vivo, covers, playlists especiais e tudo o que estamos acostumados a ver nas plataformas de streaming, mas agora tudo dentro do YouTube.


As principais vantagens de assinar os serviços pagos do YouTube incluem escutar músicas offline, em segundo plano e sem anúncios. Esses serviços, a partir de agora, ficam disponíveis em 22 países, incluindo o Brasil. Uhul!

O valor mensal da assinatura do YouTube Music é de R$ 16,90, como o plano mais básico do Spotify. Já o YouTube Premium tem custo mensal de R$ 20,90, mas traz mais vantagens como: vídeos sem anúncios, reproduzir vídeos em segundo plano, baixar vídeos para assistir off-line, acesso ao YouTube Originals.




E tá, mas qual a vantagem de se assinar o YouTube Music ou YouTube Premium com tantas opções por aí? Diferente de serviços como Spotify, Deezer, Tidal e outros, o do YouTube acrescenta uma variedade com opções de singles, remixes, shows ao vivo, covers legais e “aquelas músicas difíceis de achar que você só encontra no YouTube”, sabe?

Vale a pena testar, parece uma plataforma bem boa e abrangente!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais