Eventos

Seleção de modelos, atores, cantores para musicais, youtubers e bailarinos em Londrina!

por Londrinando 03.10.18

Nesta quinta-feira (4 de outubro) Londrina recebe mais um vez o Projeto Passarela! Uma seleção para a descoberta de novos artistas da 27ª edição do maior encontro de talentos do mundo: MGT O Encontro, em julho de 2019 em Brasília (DF).

A seleção de modelos, atores, cantores para musicais, youtubers e bailarinos da cidade será realizada no Aurora Shopping, em cinco audições: às 10h30, 14, 16, 18 e 20 horas. Os horários devem ser selecionados de acordo com a disponibilidade dos candidatos e a organização recomenda que os interessados compareçam ao local com 15 minutos de antecedência.

Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento).

E para participar é muito fácil! É preciso se inscrever pelo site www.projetopassarela.com, ter entre 4 e 25 anos de idade, mas não é necessário ter experiência artística ou vestir traje específico.

Vem ver como foi O Encontro do ano passado:



O Projeto Passarela, do Grupo MGT, é uma seleção de talentos que percorre todo o território nacional em busca de novos artistas. O evento possui três etapas: entrevista artística, oficinas/audição e a convenção MGT O Encontro, considerado o maior encontro de talentos do mundo, sendo quatro dias de oportunidades, aprendizado e premiações diante de alguns dos mais renomados profissionais do segmento artístico.

Então se você tem algum talento, não perde tempo, corre se inscrever!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais