Cultura

Netflix anuncia que está desenvolvendo filmes e séries de As Crônicas de Nárnia!

por Londrinando 04.10.18

Quem aí é fã das Crônicas de Nárnia? Então presta atenção porque essa notícia é sensacional! Quem não se apaixonou pelos livros com certeza se apaixonou pelos filmes. E agora mais do que nunca, a Netflix divulgou que eles têm direitos sobre todos os 7 livros da série ‘As Crônicas de Nárnia’ e que estão produzindo uma nova leva de séries e filmes sobre os livros.

“A Netflix irá desenvolver histórias clássicas de todo o universo de Narnia em séries e filmes para seus usuários em todo o mundo”, complementou o comunicado. A saga literária dividida em sete partes conhecida como As Crônicas de Narnia conta a história de algumas crianças que exploram um mundo fantástico chamado Narnia e as criaturas que nele habitam.

Os livros foram lançados entre 1950 e 1956 e já ganharam adaptações ao longo dos anos. A mais recente série de filmes começou em 2005 com O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa, produzido pela Walt Disney e Walden Media. Apesar das críticas, o longa ganhou uma continuação em 2008, O Príncipe Caspian.

A Netflix ainda diz que é a primeira vez que eles têm direito sobre TODOS os livros. Demais né? Preparem seus guarda-roupas, estamos ansiosos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais