Eventos

Outubro Rosa: Hospital do Câncer promove 3ª Corrida e Caminhada Go Pink!

por Londrinando 08.10.18

Acontece no dia 14 de outubro, a partir das 8 horas, às margens do Lago Igapó 2, a terceira edição da Corrida e Caminhada Go Pink, evento promovido pelo Hospital do Câncer de Londrina (HCL) e pelo Movimento Outubro Rosa (MOR) em prol da conscientização do câncer de mama.

A atividade, que é uma das principais atrações da campanha Outubro Rosa na cidade, é organizada pela Capa Promo I Eventos I MKT Esportivo e conta com duas modalidades: corrida e caminhada, ambas com distância de quatro quilômetros. As inscrições estão abertas.

Segundo a diretora de Ações Estratégicas e Projetos do Hospital do Câncer, Mara Fernandes, o objetivo da corrida é conscientizar pessoas de Londrina e Região, não apenas mulheres adultas, mas também jovens e homens de todas as idades, sobre a importância da atenção à saúde e do diagnóstico precoce da doença. A expectativa é receber cerca de mil pessoas.

“Queremos aliar a corrida e a caminhada, que são atividades importantes e prazerosas, à conscientização do câncer de mama, agregando pessoas de todos os gêneros e faixas etárias. Isso nos ajudará a levar a mensagem da importância da atenção à saúde e do diagnóstico precoce mais longe”, explica.

Com isso, segundo Fernandes, o objetivo é atingir toda a família e a sociedade para criar uma cultura de prevenção.

As inscrições tem o valor único de R$40, estão sendo feitas apenas pela internet e vão até o dia 10 de outubro ou até se esgotarem as vagas. Os interessados devem acessar a Central da Corrida (https://centraldacorrida.com.br/go-pink-2018) e seguir os passos indicados.

Estão inclusos no valor das inscrições o kit do atleta, com camiseta do evento, ‘sacochila’, número de peito e chip (apenas para os inscritos na modalidade de corrida) – item colocado no tênis do atleta e que faz a cronometragem do tempo de prova.


INFORMAÇÕES

3ª Corrida e Caminhada Go Pink

Data: 14 de outubro de 2018

Local: R. Prof. Joaquim de Matos Barreto, Londrina - PR, Brasil | Lago Igapó 2

Inscrições: https://centraldacorrida.com.br/go-pink-2018

Valor: R$40/pessoa + taxa do site

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais