Para o que você tá fazendo pra ver esse trailer e lembrar um pouquinho de alguns anos atrás! Vocês também eram super mega fãs de RBD? (Bem que o grupo poderia voltar né) Pra quem gostava, vai amar essa notícia.

Após 10 anos da separação do grupo musical mexicano mais lembrado do mundo, Rebelde vai ganhar um documentário, e que teve o trailer lançado esta semana. A prévia mostra o grupo viajando e passando por vários lugares do mundo além de mostrar também a influência que tiveram para a música latina. No trailer aparece o Brasil com fãs enlouquecidos – e feridos em um show – e até futebol com o ex-presidente Lula.Também relembra números gigantescos como 103 indicações à premiações, 89 vitórias, 50 milhões de discos vendidos e platina tripla em apenas sete horas à venda.

Sem mais, dá uma olhada:



O RBD anunciou sua separação em agosto de 2008, depois de várias turnês que passaram por mais de 20 países no mundo, dois grammys latinos e diversos discos de ouro, platina e diamante. O último álbum do grupo, Para Olvidarte de Mí, foi lançado em 2009.

A repercussão foi imediata e em poucas horas depois da estreia do trailer, a hashtag #DocuRBD estava entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Aguardamos ansiosamente.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais