E aí família, o ano passou voando e já estamos em outubro. O mês é sinônimo de Dia das Bruxas – Festa de Halloween - uma festa super popular nos Estados Unidos que também caiu no gosto dos brasileiros. E sempre rola uma festa ou outra pra ir à fantasia né? E para que vocês se inspirem e tenham muitas ideias, separamos algumas bem BAFO com inspiração nas celebridades pra você lacrar por aí nas fantasias ok! (Não precisa usar uma idêntica, mas é só pra pegar de inspiração e arrasar na criatividade) Vem ver com a gente:


Unicórnio é o ícone do momento, porque não uma fantasia com muito rosa, muito glitter, e bem unicórnia? Christina Aguilera arrasou nessa.



Olha só a família toda da Pink de Piratas do Caribe! Uma fofura né? Além de ser uma fantasia criativa e fácil de achar.

Já a adorável Ariana Grande, deixou o lado meigo de lado e escolheu uma fantasia bem sangrenta e medonha. E gente é super fácil né? É só comprar muita tinta vermelha, ou catchup se preferir.



A família inteira da Claudia Leitte entrou na onda também, ela e o marido todo dark e as crianças de Tartatura Ninja e Homem-Aranha.



Porque não uma policial sexy? Demi lacrou nessa fantasia, mas convenhamos, ela tem um corpão e pode abusar mesmo né?!



Os fãs de Dua Lipa com certeza piraram nessa fantasia. Harry Potter nunca vai sair de moda, além da fantasia ser uma graça.




Se não for pra causar a Lady Gaga nem sai de casa né, fantasia do filme Edward Mãos de Tesoura.



A Lauren, integrante do antigo grupo Fifth Harmony, investiu em uma alice no país das maravilhas bem ousada. Mas que fantasia, ein? Ficou maravilhosa.



Outra fantasia que sempre é Coringa, rs! Neymar se fantasiou de Coringa e fez sucesso nas redes sociais.



Por que não escolher uma make bem bafo pra ser a sacada da fantasia? Jade Seba escolheu essa de caveira e ficou incrível.




Espero que a gente tenha ajudado! E pra quem aí ficou com vontade de ir em uma Festa à Fantasia vai rolar Baile do LP no Máximo Villa da Faria Lima nesta quinta-feira (11) e é pra ir fantasiado! Então já prepara a sua e não perde tempo. Para mais informações acompanhe o  evento do facebook!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais