Silva volta aos palcos com o show de seu novo disco, “Brasileiro”. O novo trabalho chega completo às plataformas de música no dia 25 de maio pelo slap (Som Livre). Mas enquanto isso, já da pra ir curtindo as músicas no show ao vivo que acontece em Londrina!

Silva é um cantor de MPB que tem conquistado o coração de muitos brasileiros nesses últimos tempos. O cantor capixaba foi indicado ao Grammy Latino de 2017 de Melhor Álbum de MPB com "Silva Canta Marisa", álbum dele todo dedicado à cantora fluminense de quem também é fã. Ele também fez uma parceria inusitada com a cantora Anitta com a música “Fica tudo bem” que foi um sucesso.



Nessa nova turnê, mais do que nunca, Silva se dedica intensamente a construir novos caminhos entre tempos e estéticas musicais diferentes, mostrando toda força de um dos nomes mais produtivos e criativos dessa geração. 

Silva se apresenta acompanhado de Lucas Arruda (baixo, synth e piano) e Hugo Coutinho (bateria e programações).

O show acontece em Londrina nesta quinta-feira (18) e ainda dá tempo de comprar seu ingresso pelo site: http://www.aloingressos.com.br/silva-brasileiro-londrina.html

Informações:
Quando: 18 de outubro (quinta), às 21h 
Onde: Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, 85, Centro | Londrina-PR)
Classificação: Classificação Livre

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais