Depois do documentário "Amy" ter sido o maior sucesso e vencido o Oscar na sua categoria, vem aí uma notícia ainda mais legal. A família de Amy Winehouse aceitou produzir o filme biográfico da cantora.

A novidade do dia foi que a família da cantora assinou um contrato multimilionário na semana passada para a realização de um filme biográfico sobre ela.

O pai da cantora, Mitch Winehouse, acredita que agora é o momento certo para autorizar a filmagem e celebrar a vida e carreira brilhante de Amy. As filmagens estão previstas para começarem em 2019 em parceria com a Monumental Pictures.

O pai de Amy, contou em uma entrevista ao jornal The Sun, que eles ainda não encontraram uma atriz para interpretar sua filha e completou que Lady Gaga não é uma opção, por mais que a sua atuação em Nasce Uma Estrela foi um sucesso. “Fomos abordados muitas vezes por Gaga, mas não sei, ela não fala nosso inglês… Estamos buscando uma atriz que consiga interpretar Amy do jeito que ela era: engraçada, brilhante, encantadora e, também, horrível”, disse.




A novidade sobre o filme veio logo depois do pronunciamento da família sobre a turnê mundial que usaria holograma simulando a presença da cantora. Tanto projeto que estão pensando em começar quanto o filme é para arrecadar dinheiro para a fundação Winehouse, que trabalha para prevenir os efeitos do abuso de álcool e drogas em jovens.

Mitch Winehouse ainda diz que pode ajudar pessoas que tem o mesmo problemas com drogas e álcool que ela passou. "Como provamos através da Fundação Amy Winehouse, a história da doença dela poder ser uma fonte de força para muitas pessoas", conta o pai de Amy para a revista "The Sun.”

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais