BLACK PINK é um grupo de K-pop feminino sul-coreano formado pela YG Entertainment em 2016. O grupo tem quatro integrantes: Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Elas estrearam oficialmente em 8 de agosto de 2016.

Para marcar a estreia, foram liberados dois clipes no canal oficial das meninas, sendo eles “Boombayah” e “Whistle”. Uma mistura de pop, eletrônico e rap, vem ouvir Boombayah:




Ainda em 2016, as meninas que mal foram lançadas e já estavam em primeiro lugar no ranking mundial do iTunes, emplacando o álbum “Square One”. Chegaram pra ficar né, amores.

O grupo assinou contrato com a gravadora norte-americana Interscope Records, a mesma gravadora de grandes artistas como Lady Gaga, Selena Gomez, Lana Del Rey, Madonna, Maroon 5, Years & Years, entre outros.

Essa é uma parceria da Universal Music Group com a YG Entertainment, empresa de entretenimento sul-coreana responsável por BLACKPINK e outros sucessos como BTS. O empresário Yang Hyun Suk afirma que eles vão trabalhar em uma “estreia mundial de sucesso e promoção do BLACKPINK”.

Grupos como BTS e Super Junior (bandas de K-pop sul-coreanas) estão alavancando parcerias e conquistando novos públicos, porém chegou a hora do BLACKPINK também entrar na jogada, as meninas do K-pop estão crescendo cada dia mais e conquistando corações pelo mundo todo.

As meninas ultrapassaram neste mês de outubro a banda sul-coreana BTS no número de inscritos no canal oficial no YouTube. BLACKPINK tem hoje na plataforma de compartilhamento de vídeos, 12.864.913 de inscritos no canal. O grupo BTS tem a marca de 12.361.712.

E como o k-pop caiu nas graças do mundo pop internacional, BLACKPINK lançaram ‘Kiss and Make Up’ um feat com a Dua Lipa! E a música é bem dançante, o pop britânico deu uma combinação perfeita com o pop sul-coreano, o single faz parte do álbum de Dua Lipa. Dá o play:

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais