A Vila Triolé Cultural programou para o final de outubro mais uma etapa do Rolé, iniciativa que tem o objetivo de promover o intercâmbio entre grupos artísticos do Brasil com o público e artistas de Londrina, através de apresentações e oficinas.

O circuito conta com o patrocínio do Promic e já trouxe grupos de Fortaleza (CE), Manaus (AM). Nesta etapa, as atividades são com o ator Rodrigo Costa, de Tatuí (SP). Neste sábado (27) a programação do Rolé leva dois espetáculos para a Região Sul da cidade: “Subssolos” (Grupo Triolé) às 14h e “Seu Bonanza” com Rodrigo Costa às 14h30 no Instituto União Para a Vitória (Rua da Cidadania, 299 - Jardim União da Vitória II).

“A ideia do projeto Rolé é que ele aconteça em toda a cidade, e nesta terceira etapa chega à Zona Sul, já tendo passado por Zonas Norte, Oeste, Leste e Centro. É importante porque o Projeto em seu nome propõe o movimento, um rolé, uma volta pela cidade e pelo espaço urbano, podendo levar espetáculos de importância nacional a todas as regiões da cidade de maneira continuada, em espaços públicos e com apoio de projetos já atuantes nestes espaços”, explica Gerson Bernardes, do Triolé.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou através do telefone 3024 3330. A Vila Triolé Cultural fica na Rua Etienne Lenoir, 155.


Fonte: Doc Comunicação 

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais