Final de outubro é clima de halloween, e para finalizar o mês ainda mais dark, nesta sexta-feira (26) a Netflix lançou um remake chamado "O Mundo Sombrio de Sabrina”.

 Quem já assistiu à série "Sabrina, a aprendiz de feiticeira" nos anos 1990 aprendeu a não ter medo de bruxas. A antiga Sabrina da atriz Melissa Joan Hart era engraçadinha e vivia dramas que poderiam ser de qualquer protagonista de comédia romântica da época. Mas agora a série está muito mais macabra e medonha.
A nova versão tem assassinato e muito sangue, tanto na condução da história quanto na edição.

A trama da série conta a história de Sabrina Spellman, uma garota que completar 16 anos, precisa escolher entre o caminho da luz, que é ser humana e ter amigos, e o da escuridão que é conhecido como o mundo das bruxas, sua família. Mas é claro que não é uma decisão tão fácil assim, ainda mais difícil de tomar depois que algo misterioso e muito assustador acontecer. Mas enfim sem mais spoilers, dá uma olhadinha no trailer:



Embora a Netflix não tenha revelado quando pretende divulgar os novos episódios, é muito provável que ela mantenha a mesma estratégia que teve com o primeiro ano. Ou seja, podemos esperar que os novos episódios cheguem ao serviço de streaming durante o Halloween de 2019.

Mas por enquanto dá pra ir curtindo a primeira temporada né. Contem pra gente o que acharam depois! :)

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais