
Em sua nona edição, o tradicional bazar acontece neste final de semana, arrecadando fundos para a instituição
A nona edição do Bazar Anália Franco, evento já tradicional na cidade de Londrina, acontece neste sábado (10). Fundado há 55 anos, completos recentemente, no dia 15 de outubro, o Lar Anália Franco faz um trabalho totalmente filantrópico, abrigando atualmente 40 crianças de 0 a 18 anos, sendo 6 especiais, e recebendo, todos os dias, 168 crianças na creche.
Além do bazar, com móveis, muitos brinquedos, objetos de decoração, sapatos, roupas, acessórios e eletrodomésticos com preços a partir de R$ 2, o evento de sábado também conta com novos expositores, food trucks, espaço kids, shows de música ao vivo, feira de adoção e espaço saúde. Toda renda arrecadada será revertida para a instituição, para que seja possível continuar cuidando de crianças e adolescentes carentes.
Alexandre Isidoro Jeronymo, gerente do Bazar Anália Franco, conta que as novidades desta edição são a ampliação do espaço kids e o apoio e a participação dos parceiros: “Além do espaço kids, que na edição passada foi mais tímido, teremos dois ônibus da Grande Londrina com aplicativos e a Participação do SESC e da Unipax com prestação de serviços”, explica ele. Alexandre também destaca que a praça de alimentação vai contar com alguns produtos produzidos pelo Lar e o artesanato produzido pelas crianças do abrigo também estará à venda.
Vai lá:
Quando: sábado – 10 novembro, das 9h às 18h
Onde: Rua Rosa Siqueira, 152, Jardim Aeroporto.
Entrada gratuita
Não vai poder ir ao Bazar do Lar Anália Franco? Que tal fazer a sua doação online? Entre no link e doe.