Pedalada de 15 quilômetros de percurso leve acontece dia 10 de novembro e tem como objetivo incentivar a prática de esportes

No dia 10 de novembro, sábado, às 15h, acontece o 7º Ciclo Sesc Londrina 2018, pedalada que acontece todo último sábado do mês, tendo sempre um novo trajeto a cada evento. Segundo informações do próprio SESC, cerca de 200 a 250 pessoas participaram da última edição.

Com percurso de 15 km e saída do SESC Londrina Norte, o Ciclo Sesc conta com apoio da CMTU e Policia Militar, promovendo a segurança e bem-estar de todos durante o trajeto. O passeio é voltado à família, com percurso leve para iniciantes e demais interessados, incentivando os novos amantes do esporte a seguirem com a prática.

Não é necessário se inscrever para a pedalada, que nesta edição sairá da sede do SESC Londrina Norte, na Av. Saul Elkind 1555.

A iniciativa é também solidária e pede a doação de 1 litro de leite ou 1 kg de alimento não perecível, que serão encaminhados via CMTU ao Instituto Cultural Ivan Dutra – os 100 primeiros a fazerem a doação receberão um brinde dos apoiadores.

Não se esqueçam dos itens de segurança e do protetor solar e bom pedal! 

 

Vai lá:

7º Ciclo Sesc

Quando: 10 novembro – 15h às 18h

Onde: Saída da Av. Saul Elkind, 1555

Valor: Doação de 1 kg de alimento ou 1 l de leite. Não é necessária inscrição

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais