Dia 18 de Janeiro Dia do Esteticista

Você sabia que a profissão de esteticista foi reconhecida somente no dia 19 de Janeiro de 2012, através da aprovação da lei n° 12.592? Anteriormente, por não ter regulamentação, o dia era comemorado dia 20 de novembro. Após a regulamentação, o dia oficial tornou-se 18 de janeiro.

Com o passar dos anos, a profissão de esteticista tem ganho mais destaque, principalmente devido as atuais facilidades que as pessoas encontram para cuidar da estética. Considerando que somos um dos maiores consumidores de produtos de beleza do mundo, sendo homem ou mulher, devemos valorizar e reconhecer esses profissionais.

Para homenageá-los e ainda aproveitar que muitos de nossos seguidores perguntam indicações de clínicas aqui em Londrina, nós selecionamos 4 com diversos tipos de procedimentos para vocês escolherem e já começarem o ano com o pé direito. 

CENTRO DE ESTÉTICA EL KADRI

O Centro de Estética El Kadri trabalha com o Projeto Slim Body que conta com uma equipe multidisciplinar para otimizar os resultados. Com cardápios personalizados para o dia a dia, o tratamento também funciona como tratamento nutricional. Com tratamentos estéticos específicos para cada cliente, visando a necessidade de cada.


Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Contatos:
Site
Endereço: Rua Mato Grosso, 1747
Telefones: (43) 3322-3444 / (43) 99671-4835

DRA. PAULA PALMA

A clínica Dra. Paula Palma trouxe para seus clientes o Método Blindado em Criolipólise que reduz medidas a partir de 48 horas. Além de trabalhar com o melhor tratamento não invasivo que elimina gordura localizada – a Criolipólise, a clínica também oferece a Criofrequência, procedimento que consegue tratar gordura, flacidez e celulite ao mesmo tempo. E para garantir e potencializar os resultados, é utilizado o equipamento da Body Healht, que está entre os 5 melhores do mundo.


Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Contatos:
Site
Endereço: Av. Higienópolis, 660
Telefones: (43) 99990-0101 / (43) 3367-0700

LIPOCENTER

A Lipocenter destaca em seus tratamentos os Programas de Emagrecimento, que são exclusivos e personalizados para cada paciente. O mais indicado é a LipoFlex que faz o paciente perder peso de forma saudável e sem sofrimento. Com uma equipe completa, composta por esteticista, fisioterapeuta especializado em Dermato Funcional, biomédico, nutricionista e psicólogo, o tratamento trabalha o corpo e a mente, deixando você ainda mais saudável!

Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Contatos:
Site
Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck, 918
Telefones: (43) 3357-7700

CENTRO DE ESTÉTICA SANTO CORPO

A Clínica Santo Corpo trababalha com o Método Body Day para estrias 100% Ortomolecular. Melhora a aparência das estrias em até 80% (estrias brancas e vermelhas). Os outros tratamentos do Método Body Day promovem a desintoxicação (Detox), retiram a inflamação crônica dos tecidos e o edema, estimulam o metabolismo tratando os diversos tipos de celulites (edematosa, flácida, nodulosa, compacta), a flacidez cutânea e a gordura localizada (dura e mole).

Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Contatos:
Endereço: Av. Ayrton Senna, 550. Sala 602 (convênio com estacionamento)
Telefones e Whatsapp: (43) 9631-3813 / (43) 9622-6336

VIVVA CENTRO DE ESTÉTICA

A Clinica Vivva Estética possui a famosa Massagem DETOX.
Com sessões que duram até 2hrs com aparelhos específicos, massagem manual, bandagem com argila e manta térmica, a técnica ajuda a reduzir as medidas, eliminar as impurezas do organismo, diminuir a retenção de líquidos e ativar o metabolismo.

Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Contatos:
Endereço: Av. Maringá 2247 – Sala 3 e 4
Telefones: (43) 3026-5055

Com tantas opções, dificil não achar uma que se adeque ao seu perfil! 
Entre em contato, faça um orçamento ou uma visita e aproveite para parabenizá-los por essa profissão que tem se tornado cada vez mais reconhecida por todo o mundo.

Aos Esteticistas parabéns a  vocês, que tem a missão de evidenciar a beleza que existe em cada um de nós! 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais