Penúltima Feira Madá do ano é uma boa oportunidade para prestigiar os produtores locais e adiantar as compras de Natal

A Feira Madá #32 acontece neste sábado (10), das 11h às 16h, em um dos pontos mais bacanas da cidade: O Museu de Arte de Londrina. Gratuita e aberta ao público, a Feira nasceu com o intuito de incentivar a economia criativa local e divulgar os empreendedores da nossa cidade e de toda a região. 

Idealizado pela Casa Madá - Ateliê coletivo, o evento acontece mensalmente, sempre no mesmo lugar, e conta com expositores diversos, com destaque para brechós, ilustrações, quitutes, arara de troca de roupas, objetos de arte e artesanato.

Lubia Domingos, à frente da Casa Madá junto ao sócio Hígor Mejïa, reforça que a penúltima Feira Madá de 2018 é uma excelente oportunidade para adiantar as compras de final de ano, passear com a família no centro de Londrina e prestigiar produtores locais: “A penúltima edição da Feira Madá no Museu é uma ótima oportunidade pra antecipar as comprinhas de Natal! A Feira Madá existe para dar visibilidade aos produtores locais e conectá-los à população, sendo também um ótimo passeio pra fazer com a família e os amigos!”. Lubia também faz o convite: “O Museu de Arte é um local público de portas abertas para visitação, então venham prestigiar a Feira e ocupar esse lugar incrível”.

Vai lá:

Feira Madá # 32

Quando: Sábado (10/11) – 11h – 16h

Onde: Museu de Arte de Londrina – R. Sergipe, 640

Entrada gratuita

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais