Com o intuito de discutir o papel da mulher na indústria criativa, o Ladies Wine Design Londrina tem a sua terceira edição na terça (13). A troca criativa da vez é com a girlboss Thais Carballal e promete vinho, diálogo e muitos insights sobre negócios.

O assunto é a apresentação do case da @amomooui, com a @thaiscarballal nome à frente dessa organização. A equipe do case estará presente, então quem comparecer pode tirar as dúvidas e aproveitar pra conhecer várias mulheres cheias de ideias.

Nas redes sociais, o Ladies wine faz um convite para que mais mulheres possam aprender juntas:  “Com amor e carinho precisamos aprender a construir juntas!  Superando os impasses estabelecidos nas relações femininas e aprendendo a sermos fortes e justas, com as demais e nós mesmas. O Ladies é uma delícia de encontro. Mulheres de todos os tipos e que estão afim de criar uma comunidade criativa e próspera! Cada encontro é um aprendizado, uma amizade nova, uma reclamação a ser atendida e um novo ponto de vista, cada encontro é um tijolinho. Vamos construir e conquistar espaço, dinheiro, saber e troca! Todas juntas, comendo e bebendo”.

Vai lá:

Ladies Wine Design Londrina

Quando: Terça, 13 de novembro, às 19h30

Quanto: R$ 35

Inscreva-se no link.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais