Mais uma surpresa para 2018. No domingo (18), a Barbada recebe o show do músico Luiz Gabriel Lopes, mineiro da banda Graveola. Nas pick ups, os DJs Frá e Gustavo Veiga animam a pista antes e depois do show. A programação tem início às 18h com o tradicional Bazar Barbada com produtores locais, cheio de novidades em arte, moda e gastronomia. A caravana toda acontece no Bar Valentino e o couvert é R$ 12. A arte e os desdobramentos são do Lasca Studio. A festa conta com o apoio cultural da Postal Skateboard Co.


Luiz Gabriel Lopes - Conhecido por seu trabalho à frente do Graveola, LG é um prolífico compositor de canções. Nos últimos anos, tem circulado intensamente em formato solo, tendo passado por mais de 15 estados do Brasil e vários países da Europa e da América Latina. Apresentando-se com frequência em pequenos ambientes, vem cultivando uma proximidade com seu público e desenvolvendo uma sensível performance ao vivo. Em 2017, lança MANA, seu terceiro álbum a solo, que conta com participações de Ceumar e Maurício Pereira.

Youtube: 




Spotify:



Barbada - A Festa se tornou vitrine da nova música londrinense por receber artistas de destaque no cenário independente local, nacional e até internacional. Iniciada de forma despretensiosa em 2010, a Barbada já passou por todos os ambientes do Valentino, um dos bares mais tradicionais de Londrina. Promovida desde o início de forma independente, a festa ganhou espaço entre os jovens de Londrina e região, ocupou os diferentes espaços da casa noturna, ampliou a programação e já alçou a marca de 134 edições nesse período. Junto a festa, o Bazar Barbada é realizado em todas edições. A curadoria dos expositores prima pelo trabalho de produtos locais que apresentem peças diferenciadas dos grandes centros comerciais.

Informações:
Domingo 18 de novembro de 2018
Barbada apresenta Luiz Gabriel Lopes (MG) | Edição #135
+ DJ Frá e DJ Gustavo Veiga
+ Bazar Barbada
18 horas | Bar Valentino | Couvert R$ 12
Classificação 18 anos  

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais