Foto: Londrina Hot Clube

Música ao vivo e open de chope agitam Mercadão da Prochet nesta terça (20)

Apesar de aqui em Londrina esta terça-feira (20) não ser feriado, ainda assim hoje tem tudo para parecer um! Quem passar pelo Mercadão da Prochet vai poder curtir apresentações musicais ao vivo e experimentar diferentes sabores de cerveja artesanal, no melhor estilo open bar.

Três grupos, com diferentes sonoridades sobem ao palco: Diogo Morgado Quartet traz uma boa dose de groove, com um som rasgado, "funkeado" e cheio de suingue e com um repertório de releituras e composições próprias; a turma do Londrina Hot Clube proporciona toda a magia do Gypsy Jazz, com muita qualidade, criatividade e improviso; já a banda Rock me Amadeus toca clássicos do rock e pop, em versões inebriantes.

Quem aprecia uma boa cerveja, poderá degustar seis diferentes sabores de chope artesanal a um preço acessível. A entrada para o evento será de R$ 30 com direito a chope liberado até o final da festa, que termina às 22h.

O evento marca a inauguração do Empório Amadeus, que fica dentro do Mercadão da Prochet. Além dos seis bicos de chope e toda a variedade de cervejas especiais da marca, o novo ponto traz diversos produtos relacionados, como taças e camisetas.

O evento começa às 17h00 no Mercadão da Prochet, que fica na Avenida Harry Prochet, nº 305.

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais