Festival #Folha70anos convida londrinenses a comemorarem o aniversário do veículo de comunicação mais antigo da cidade em um show cheio de atrações na beira do Lago Igapó


A Folha de Londrina, o mais antigo veiculo de comunicação da cidade, comemorou seus 70 anos no dia 13 de novembro.  Para comemorar a data, no domingo (25) vai acontecer o Festival #Folha70anos, que convida os londrinenses a comemorarem juntos em um show cheio de atrações na beira do Lago Igapó. 

A festa será embalada por bandas de diversos estilos, como rock, MPB, reggae, soul, jazz e blues (Londrina Jazz Trio, Folk'n Folks,  Banda Mama Quilla,  Kiko Jozzolino e convidados e Bloco Bafo Quente).

Ainda dentro das comemorações da Folha, está sendo realizada a exposição "Esta Não é (mais uma) História de Amor", no Museu Histórico de Londrina, que pode ser visitada gratuitamente até 27 de novembro, retratando a relação que existe entre o jornal e as pessoas da cidade pelo viés da informação e do afeto com direito a muita história, nostalgia e saudade.

Vai lá:

Festival #Folha70Anos
Quando: 25 de novembro, a partir das 17h
Onde: Lago Igapó - em frente ao Green Açaí - Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, nº 67
Evento gratuito para toda a família e pet friendly

Exposição "Esta Não é (mais uma) História de Amor"
Quando: até dia 27 de novembro, Terça à Sexta-feira: 9h às 11h30 - 14h30 às 17h30; Sábados e Domingos: 9h às 11h30 - 13h30 às 17h
Onde: Museu Histórico de Londrina (Antiga estação ferroviária), R. Benjamin Constant, 900 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais