Festa a fantasia para comemorar os 4 anos do Londrinando terá shows, discotecagem e diversas atrações no Máximo Villa da Faria Lima

No dia 7 de dezembro, vai rolar a Festa “Londrinando no país das maravilhas”, em comemoração aos 4 anos do @londrinando e também ao aniversário do Matheus, um dos criadores do grupo. O local escolhido para fazer as vezes da toca de coelho da Alice na festa a fantasia é o Maximo Villa da R. Faria Lima.

O primeiro Maximo Villa da cidade abriu em 2013, lá na R. Paranaguá. Mais tarde, o Maximo Faria Lima foi idealizado e ganhou as mesmas opções gastronômicas do seu irmão mais velho, mas com um diferencial: o local conta também com um espaço para festas, podendo receber bandas e DJs, além de ter também o bar aberto. “A gente também montou um cardápio para a balada.Tem hambúrguer e batata até o fim. Agora estamos experimentando um cardápio diferente para o Maximo da Faria Lima e vamos soltar algumas novidades daqui a alguns dias”, conta Vinicius Maximo, dono do bar.

No dia da festa, além de diversas promoções de drinks e Max Burguer e Max Fritas disponíveis a noite toda, vai rolar concurso de melhor fantasia com premiação, doces e gostosuras, shots de bebida ao longo da noite, espelho fotográfico para todo mundo dar um close, uma decoração para que todos embarquem juntos para o país das maravilhas e muita música, com direito a Sereia do Amazonas, Dan Murata e os Dj’s Fernando Matias, Gabriella Juice, Caio Neves e Duszeiko, tocando do POP, Funk e o que mais a pista pedir! “A festa dos meninos promete nas atrações e na decoração. Acho que todo mundo vai abraçar a ideia da festa a fantasia, então vai ser bem legal. A venda antecipada está um absurdo, então vai dar lotação total. Todos os ambientes do bar vão ficar totalmente voltados para a festa”, completa Vinicius.

Para além da festa do Londrinando, a programação do Maximo Villa da Faria Lima é sempre cheia de variedade, indo do pop da terça bit ao forró e recebendo outras atrações, como o baile do LP. No menu, além da cerveja sempre gelada, os destaques são os hambúrguers, a pimenta recheada e a picanha na pedra – em resumo: “Good beer, good music & nice people”.

 

Vai lá:

Maximo Villa Faria Lima

Onde: R. Prefeito Faria Lima, 1380

 43 99903-1039 (Reservas e informações)

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais