No dia 27 de novembro, às 19 horas, o showroom da A.Yoshii em Londrina vai estar cheio de estilo. Déborah Kobayashi, consultora de imagem, e Nádia Moreira, do @recebercomcharme, preparam cenários únicos para evidenciar a sintonia entre personalidade e jeito de receber. Para as anfitriãs, ao vestir a casa e a mesa, as pessoas estão expressando o seu estilo. “Quanto mais conhecerem daquilo que gostam, mais estilo e harmonia poderão dar a essa expressão individual, tornando-se mais interessantes e inesquecíveis como anfitriãs”, enfatizam.

O conceito de integração presente nos projetos da A. Yoshii, que destacam conforto, leveza, bem-estar e aconchego, será a inspiração para as mesas postas, montadas nos apartamentos decorados, e que estarão voltadas aos vários momentos das festas de final de ano, com dicas, cuidados e tendências para encantar os convidados.

Para ilustrar os diferentes estilos na imagem pessoal, modelos com looks da coleção Sarita Pfeifer e joias Bergerson estarão nos apartamentos decorados como anfitriãs, vestidas para cada ocasião. “A mulher esportiva vai receber com um churrasco no dia de Natal. Já a moderna, para um almoço, que se prolongará para um sunset. A tradicional vai apostar na ceia de Natal e a contemporânea na preparação de um brunch”, adiantam.

A troca de experiências com o público inicia com um talk show entre Déborah Kobayashi, Nádia Moreira e o designer de joias Ricardo Souza, com mediação do jornalista e apresentador Thiago Nassif. O bate-papo vai abordar os sete estilos pessoais e as características de cada estilo no modo de se vestir, na decoração e no lifestyle.

O tour pelos apartamentos decorados acontece na sequência. “Desta forma as pessoas poderão associar os conceitos que vamos abordar notalk show com as referências que estarão detalhadas nas mesas e no estilo de cada anfitriã”, destacam.

A presença no evento é gratuita, mas com inscrição prévia pelo e-mail [email protected] ou pelo fone 3371-1060. Os participantes devem doar um brinquedo novo que será entregue às instituições filantrópicas que cuidam de crianças.

(Assessoria de imprensa A.Yoshii)

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais