Além de todas as atrações já anunciadas nesta semana aqui no site, a festa do Londrinando vai ter uma mesa exclusiva de doces para todo mundo se deliciar

 

Se os shows da noite, o concurso de melhor fantasia com uma super premiação, as promoções imperdíveis do Máximo Villa Faria Lima e os DJ’s que prometem fazer a pista dançar a noite inteira ainda não são motivos suficientes para você ir à festa do Londrinando, em comemoração aos nossos 4 anos, temos uma notícia: vai ter doce! E quando falamos doce, não estamos querendo dizer pouca coisa, não... na sexta (7), vai rolar uma super mesa de doces de alguns dos nossos lugares preferidos aqui da cidade.

Anota aí o nome de todos, segue no instagram e, se não conseguir adoçar a vida com a gente na Londrinando no país das maravilhas, encomende na sua próxima festinha!

É de Doces

A É de Doces vai do clássico brigadeiro, como vemos na foto, a outras muitas opções, como suspiro, bombom de pão de mel, trufas e bolos, claro. E tudo confeitaria artesanal, com direito até a forminhas personalizadas! Os pedidos são feitos sob encomenda pelo número  (43)99952-7784 e cartões de crédito são aceitos.

 

Boleria Londrinense

A Boleria Londrinense se intitula como “a loja virtual mais doce da cidade de Londrina”. E não é pra menos: além dos bolos caseiros, como o nome já deixa claro, eles também fazem brownies – tem até brownie burguer, que você vê aí acima, um dos queridinhos da casa. As encomendas podem ser feitas via WhatsApp pelo número: (43) 99608-5741

 

Dolces Sospiros

A Dolces Sospiros é uma doceria artesanal que trabalha com doces gourmet e, claro, suspiros! Além do carro-chefe, que o nome já entrega, tem também panetones, brownies, cupcakes, pirulitos... opção é que não falta. Um dos preferidos é o suspiro da foto, sabor capuccino com recheio de doce de leite - muito além do básico, que a gente está acostumado.  Encomendas e orçamentos: (43) 98442 -8299

 

Marquesa Doces

A Marquesa Doces artesanais faz tudo à mão e com um ingrediente que não pode faltar nunca: o amor. Tem alfajor, bolo de rolo, gingerbreads, naked cake, bem casado na taça e até cone recheado de chocolate! Dá pra encomendar ou comprar pelo direct do insta ou pelo telefone (43) 99644-8285.

 

Mms Delicias da Mari

Mini cupcake, brigadeiro no pote, bolos e até mesmo vulcão de cenoura com ganashe ( olha aí na foto pra tentar entender do que se trata essa maravilha) são algumas das Delícias da Mari. São diversas para você saborear e, claro, se deliciar. Quer encomendar? Consulte tudo pelo Instagram.

 

Cristiane Santos

A Cristiane Santos é gastrônoma e trabalha com confeitaria artesanal e sob encomenda! Seu destaque? Macarons 100% farinha de amêndoas. Além de fazer outras delícias, como bolos, caseirinhos, tortas e donuts, ela também dá cursos. Quer saber mais? Segue lá no Instagram.

 

Tacho de Cobre

O Tacho de Cobre tem de bolos a docinhos deliciosos, como esses aí da foto, os preferidos dos clientes: brigadeiro belga, Kinder Bueno, ninho com Nutella, Bis branco, churros e dois amores. Quer mais? Tem também balas de coco recheadas de brigadeiro belga e churros, além de outras opções.  O Atelier não tem loja física, mas as encomendas podem ser feitas pelo telefone: (43)99919-9847

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais