Acontece hoje (7) a festa a fantasia que comemora os 4 anos do Londrinando. Saiba tudo sobre os convites, a decoração e as fantasias  

 

Chegou o grande dia! Hoje acontece a festa a fantasia “Londrinando no país das maravilhas” lá no Máximo Villa Faria Lima. Apesar do nome, as fantasias podem ser as mais diversas, de acordo com a criatividade e as inspirações de cada um - e mesmo quem não quiser ir fantasiado também é super bem-vindo!

Os convites da festa, criados pela Festa com cores, que foram enviados para amigos do Londrinando e influencers da cidade, são uma atração à parte: uma caixa que simula um livro, remetendo ao clássico Alice no país das maravilhas, de Lewis Carroll, revela em seu interior os detalhes da festa. “Toda vez que a gente vai desenvolver um convite, temos em mente que vamos trabalhar com o sonho de uma pessoa. Então o convite é o primeiro contato dos convidados com a festa e com o sonho. Através dele, a gente consegue deixar claro se a festa vai ser elegante, moderna, descolada, o que a festa vai trazer de diferente, de inovador. Por incrível que pareça, o convite tem todas essas informações, mesmo que meio subliminar. Toda vez que uma pessoa nos procura para fazer um convite, a gente marca uma reunião e, pessoalmente, vamos desenvolvendo e aprovando as ideias com o cliente”, conta Nara Moreira, designer e sócia da Festa Com Cores.  Ela explica que, para a festa do Londrinando,  trouxe elementos da narrativa de Alice no país das maravilhas ao convite, incluindo até mesmo uma garrafinha escrito “me beba” e um brownie escrito “me coma”. “Quisemos fazer um convite que fosse lembrado pelas pessoas e que ficasse a cara do Londrinando”, reforça ela.

A decoração da festa, assinada pela Cacilda Furlan, também promete ser um grande mergulho no universo onírico de Alice! Segundo o que ela nos contou em primeira mão, logo na entrada da festa haverá folhagens e plantas para que os convidados se sintam adentrando num mundo subterrâneo de floresta - a referência principal para construir o universo da comemoração foi o momento do chá de Alice, então a festa toda será uma releitura desse momento da mesa. Além disso, o ambiente também vai ter dois lounges espalhados, painel verde e outras surpresas...

Já as fantasias que o Grupo Londrinando e os meninos do Londrinando vão usar foram confeccionadas especialmente para a festa pelo Ateliê da Rô, especializado em fantasias personalizadas. A Rosângela , dona do Ateliê, é quem faz as fantasias com a ajuda de sua equipe. Tudo passa por ela, tanto a parte técnica quanto à criação, e ela trabalha há mais ou menos 25 anos nesse ramo! “Nosso trabalho é entender aquilo que o cliente precisa e transformar a ideia em uma fantasia real, concreta, palpável. O que a pessoa deseja, a gente faz”, conta Jaque, filha da Rô.

Além das fantasias, o ateliê também atende espetáculos de dança, patinação, ballet, jazz, fazendo as roupas esportivas e de campeonatos, já que são especializados em malharia e tecidos com elastano. Sobre as fantasias do Grupo Londrinando, que vai seguir à risca a proposta de Alice no pais das maravilhas, Jaque conta:  “É uma satisfação atender o pessoal do Londrinando. Sempre que alguém chega até nós com uma ideia e nos dá a liberdade de criar aquilo que a pessoa deseja, é um prazer fazer a fantasia e satisfazer o cliente. É a alegria do nosso trabalho: conseguir deixar o cliente feliz. É a emoção de cada fantasia, é a alegria de cada peça, é a nossa capacidade de criação deixando outras pessoas felizes. Quando a gente deixa outra pessoa feliz, a gente fica feliz em dobro”.

Quem comparecer à festa, bem digna de um tapete vermelho (só que a fantasia rs), vai poder tirar fotos e dar um close na frente de um grande painel, feito pela Printeria, que trabalha com impressão de lona, adesivos e placas.

Nos vemos lá!

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais