Ilustrador londrinense está com encomendas de ilustrações abertas para o Natal até sábado (15)

 

O designer londrinense, formado pela UEL, tem um trabalho inspirador que vem ganhando o mundo já há algum tempo: do seu home office em Londrina, ele já trabalhou com marcas grandes, como C&A e Farm fazendo estampas, já ilustrou livro do Luiz fernando Veríssimo (“O sétimo gato”, para a coleção do Itaú) e já teve até mesmo seus desenhos protagonizando uma edição especial de skate -  o artista sempre divide com seus quase 30 mil seguidores as novidades de seus clientes e também o seu processo criativo.


Foto: @willian_santiago

Super talentoso e com um senso estético invejável, seu Instagram, além de seus desenhos, mostra também a sua casa e recortes do seu universo poético: câmeras, bonecas, plantas e muitas cores, claro.

Nesse clima natalino sempre vigente em dezembro, e pra você que ainda está em busca do presente perfeito, que tal presentear com arte? Até o dia 15/12, Will está recebendo encomendas de ilustrações que vão de R$ 70 (A3) a R$ 120 (A2), além do frete. Uma ótima deixa para agradar seus amigos e familiares com um presente que foge do óbvio, estimular o mercado local e apoiar um artista londrinense. 

Entre em contato com o Willian pelo Instagram ou pelo Facebook e saiba mais.


@willian_santiago


@willian_santiago


@willian_santiago

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais