Mais pé vermelho do que nunca, a Cantata Encanto de Natal Sicoob deste ano é comandada pelo Grupo Chorus Produções Musicais, que há pouco mais de três meses ensaiam crianças três vezes por semana para o espetáculo Tempo de Amar

Além de canções tradicionais como Noite Feliz e Bate o Sino, a molecada também dá ritmo novo à apresentação com canções natalinas em jazz, rap e funk como le gusta, por exemplo. “Quando apresentamos a eles essas novas propostas, eles ficaram muito animados. Além da alegria própria, eles também emprestaram às músicas uma qualidade técnica fruto de muito esforço e dedicação. Estamos muito felizes com o resultado e com o que vamos apresentar à toda população da região.”

Neste ano a apresentação ocorre a partir das 20h30. O início, mais tarde que nos anos anteriores, tem um motivo especial: O Tempo de Amar também será contado nas paredes do prédio do Sicoob, com projeções gráficas que prometem deixar o espetáculo ainda mais bonito e encantador.

Esta é a segunda vez que os alunos da Escola Sebastião Feltrin integram o espetáculo. Neste ano, o número de participantes saltou de pouco mais de 30 para 45 crianças. “Fizemos uma seleção em setembro e pudemos perceber a ansiedade dos alunos, e dos pais, para que eles fossem escolhidos para participarem da Cantata”, conta Miriam --, regente do Grupo Chorus.

A Maria Luiza é bom exemplo. Ela conta que queria muito ser escolhida para integrar o coral da apresentação do Sicoob. A informação é confirmada pelo pai, com um largo sorriso, seguido de uma risada afirmativa. “Eu gosto muito dos ensaios e estou muito animada. Não vejo a hora de chegar logo o dia 18”, conta Maria sem qualquer cerimônia para esconder a ansiedade.

A Ivonice, avó da Maria Eduarda, conta que a neta participou da edição 2017. “Ela gostou muito da experiência e queria participar de novo neste ano. Eu, como família, posso dizer que este projeto da escola em parceria com o Sicoob é muito importante porque incentiva as crianças a fazerem alguma coisa muito boa.” A Duda concorda com a avó, mas, assim como a Maria Luiza, se diz ansiosa pelo espetáculo. “ A gente já foi ensaiar no Sicoob em Londrina e dá vontade que chegue logo. No ensaio eu já senti o nervosismo da apresentação. Mas é bom.”

A Mariana também se mostra empolgada para a Cantata. “Eu gosto muito da Cantata porque eu gosto muito de cantar. Cantar define quem eu sou. Desde pequenininha eu sonho em ser cantora e tinha o sonho de participar desse coral.”

A Cantata Encanto de Natal Sicoob acontece nos dias 18 e 19 de dezembro, a partir das 20h30 na Sede administrativa Sicoob Norte do Paraná na Praça Willie Davids, bem no centro de Londrina.

 

Mais informações

Assessoria de imprensa - Tatiane Salvatico  MTB 7414

43 991839009 e [email protected]

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais