Conversamos com a aprendiz de astróloga Flor Domingos e elaboramos uma lista com sugestões de presente para cada signo do zodíaco 

O mapa astral de cada pessoa é um universo inteiro que demora uma vida toda para ser compreendido e interpretado. Apesar de tanta complexidade, o signo solar, esse aí mesmo, que você responde quando te perguntam “qual é o seu signo?”, diz muito sobre como você existe e brilha no mundo.

Por isso, conversamos com a aprendiz de astróloga e sócia da Casa Madá Flor Domingos, para nos ajudar a fazer uma lista para você presentear os amigos de acordo com os signos do zodíaco.

A lista serve de inspiração e brinca com os estereótipos de cada signo. Independente de qualquer coisa, o melhor do Natal é dividir, compartilhar e aproveitar os momentos com quem a gente mais ama.

Inspire-se:

 

 

Áries

O primeiro signo do zodíaco é conhecido pela sua impulsividade. Voltados para a ação, os arianos preferem coisas úteis.  Carteiras, bolsas e mochilas podem ser uma boa pedida.

 

Touro

Taurinos valorizam a boa vida, principalmente no que diz respeito aos prazeres da comida e da bebida. Chocolates, vinhos, cervejas importadas estão entre as apostas mais acertadas.

 

Gêmeos

Os geminianos são seres muito adaptáveis, mas ao mesmo mudam de gosto com frequência. Comunicativos por natureza, um caderninho, com muitas páginas vazias para serem preenchidas com as ideias do próximo ano, cai super bem e tem tudo para não decepcionar.

 

Câncer

Os cancerianos levam a fama de serem os mais dramáticos do zodíaco. Já que o signo é regido pela Lua, nada melhor do que uma mandala lunar ou um álbum de fotos pronto para ser preenchido com novas memórias. Seja o que for, é bom que o presente venha acompanhado de cartinha com dizeres carinhosos pra fazer a emoção, esse sentimento tão inerente aos cancerianos, rolar solta.

 

Leão

Leoninos costumam ser espalhafatosos e gostam de chamar atenção. Acessórios impactantes, batons fortes e pochetes com glitter são boas opções para agradar àqueles que são regidos pelo sol e, não à toa, gostam mesmo é de brilhar.


Virgem

Virginianos são bastante controladores e querem dar conta de tudo. Organização sempre em primeiro lugar! Então tem coisa melhor para os nativos desse signo que um planner ou agenda?

 

Libra

Librianos são chegados num romance e numa paquera, então lingeries, velas, óleos essenciais e tudo o que tem a ver com o universo do date, com direito a surpresas, cai muito bem.

 

Escorpião

Escorpianos são conhecidos como um dos mais foguentos do zodíaco. Por isso, caso tenha intimidade, não pense duas vezes antes de presentear um nativo desse signo com algum brinquedo erótico.

 

Sagitário

Sagitarianos amam movimento e, se fosse por eles, nunca estariam no mesmo lugar. Uma viagem surpresa, seja perto, seja longe, não tem erro.

 

Capricórnio

Capricornianos são regidos por Saturno, equivalente ao Deus Cronos na mitologia grega. Em resumo: o tempo para os capricornianos é coisa séria. Por isso, dar relógios de presente pode ser uma boa aposta.

 

Aquário

O signo mais inventivo do zodíaco não gosta nada de lugar-comum. Por isso, surpreenda um aquariano com algo improvável, com toques tecnológicos, se for possível. Uma boa pedida é uma aromatizador elétrico, para relaxar com óleos essenciais e começar 2019 menos aéreo.

 

Peixes

Nativos do último signo do zodíaco, os misteriosos e lisos piscianos costumam ser imaginativos, criativos e com tendência ao escapismo. Livros de ficção científica, para que eles viagem para outros mundos via literatura, pode ser uma boa ideia.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais