A Sociedade Rural acaba de anunciar a grade da ExpoLondrina 2019 e tem muita coisa legal por aí!


Para todo mundo já se preparar, a Sociedade Rural do Paraná dessa vez anuncia a grade de shows da 59ª  Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina - ExpoLondrina 2019 - antes da virada do ano.

Gustavo Mioto e o DJ Alok abrem a agenda, no dia 5 de abril e até dia 11 outras nove “feras” sobem ao palco da Arena de Shows e Rodeio João Milanez, sempre a partir das 22 horas, exceto no domingo, dia 7 de abril, quando o primeiro show começa às 18 horas (agenda completa abaixo). E seguindo a tradição, os três últimos dias de exposição estão reservados para o Rodeio ExpoLondrina, com início às 20 horas.

Alguns nomes sobem ao palco da ExpoLondrina pela primeira vez, como a grande atração do momento, o MC Kevinho, que já ultrapassou 2 bilhões de acesso no YouTube e coleciona os hits “Olha a Explosão”, “Ela é Demais” e “TaTumTum”, entre outros.

Foto: Divulgação/Socidade Rural do Paraná

Também pela primeira vez na ExpoLondrina, estarão o pagodeiro Ferrugem e a dupla sertaneja que começa a estourar no sul do país Humberto & Ronaldo.

Para a edição de 2019, a venda de ingressos também começará mais cedo, no final de janeiro, e o primeiro lote começa com os mesmos preços de 2018 – R$ 25,00.

“Fechamos nossa agenda de shows mais cedo para que nossos visitantes possam se programar com bastante antecedência para estar conosco em mais uma grande edição da ExpoLondrina”, comenta o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Antonio Sampaio.

A Expo 2019, começa dia 5 de abril e vai até dia 14, lá no Parque de Exposições Governador Ney Braga.

Grade de shows ExpoLonrina 2019

> 05/04 (6ª feira) –  Gustavo Mioto e Alok

> 06/04 (Sábado) – Fernando & Sorocaba; Matheus & Kauan

> 07/04 (Domingo) –  Kevinho (18 horas); e Trio Parada Dura

> 08/04 (2ª feira) – Jorge & Mateus

> 09/04 (3ª feira) – Ferrugem

10/04 (4ª feira)  – Humberto & Ronaldo; Bruno & Marrone

> 11/04 (5ª feira) – Gustavo Lima

> 12, 13 e 14 – Rodeio ExpoLondrina – a partir das 20h.


E aí, qual desses shows vocês vão? Conta pra gente!

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais