Diversidade

Boulevard Londrina Shopping recebe exposição que celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down

por Londrinando 31.01.19

Com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para a importância da inclusão social das crianças com Síndrome de Down, a fotógrafa Rosângela Oliveira realiza pelo terceiro ano consecutivo em Londrina a exposição “Um novo olhar”, que trará 25 imagens em tamanho ampliado de crianças com Down e suas famílias, expostas no Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping a partir desta sexta-feira (01).

As fotos foram feitas em ambientes externos como o Campus Universitário da UEL, o Jardim Botânico e o Campo de Girassol. “Queremos que a sociedade perceba o quanto as crianças são lindas e a importância da inclusão, ao mesmo tempo em que desejamos conscientizar as pessoas sobre direitos igualitários e sobre a conquista do bem-estar das pessoas com Down na sociedade”, afirma Rosângela.

O período da exposição, que segue até o dia 31 de março, sempre coincide com a data em que se comemora do Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado no dia 21 de março. Este dia foi uma escolha da Down Syndrome Interncional e faz alusão à presença de 03 cromossomos 21 em todas ou na maior parte das células do corpo humano com Down. A data integra o calendário oficial da Organização das Nações Unidas, sendo comemorada pelos 193 países-membros da ONU.

Vai lá:

Exposição fotográfica “Um novo olhar”

Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping – Piso Superior

De 01 de fevereiro a 31 de março de 2019

De segunda à sábado das 10 às 22 horas e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas

Entrada e estacionamento gratuitos

(CRCOM)

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais