Você conhece o Alameda Jardino? Se ainda não visitou o lugar, com certeza já reparou nele ao passar pela Rua João Wyclif, lá no coração da Gleba Palhano. A encantadora galeria tem Larissa Galindo como responsável pela arquitetura, foi desenvolvida pela Galmo Empreendimentos  e, não à toa, tem como slogan “a esquina mais charmosa da Gleba Palhano”.

Por estar localizado pertinho do Lago Igapó e de suas amplas áreas verdes, a arquitetura do Alameda Jardino tem características que remetem à natureza, seguindo sempre padrões sustentáveis, como, por exemplo, reaproveitamento de águas pluviais, lojas com ventilação e iluminação naturais, cobertura com tratamento térmico e fachadas e paisagismo iluminadas com LED.

Com uma proposta prazerosa, sustentável e diferente, a galeria que te convida a aproveitar as ruas da cidade conta com 14 estabelecimentos, oferecendo serviços que vão de alimentação a lazer e compras: “Temos em nosso mix restaurantes que oferecem as mais diversas opções gastronômicas, hamburgueria, confeitaria, padaria, barzinho, além de lojas de roupas e acessórios femininos e estacionamento coberto, com toda segurança”, conta Tatiana Galindo, gestora do Alameda.

Além, claro, da arquitetura incrível que se destaca, dando ao local o charme pelo qual já é conhecido, o Alameda Jardino é um empreendimento consolidado que completou 4 anos em outubro de 2018, oferecendo o que nenhuma outra galeria de rua na região oferece: segurança e monitoramento, limpeza, estacionamento com 50 vagas cobertas e a certeza de que ali há sempre algo aberto para te receber – apesar de cada loja ter seu próprio horário, o Alameda abre todos os dias, de segunda a segunda, inclusive feriados.

O empreendimento comercial moderno tem como objetivo máximo oferecer ao público de Londrina e região uma opção prática, aconchegante, agradável e de fácil acesso, tudo isso com aquele clima gostoso de galeria de rua: “o projeto arquitetônico foi concebido visando oferecer integração com o entorno (uma vez que o empreendimento é aberto), com lojas de frente para rua e com uma alameda interna que interliga diferentes pontos do terreno, num ambiente agradável, acolhedor e sofisticado. O objetivo do projeto é oferecer em um único local uma variada gama de operações nos ramos de alimentação, produtos e serviços”, explica Tatiana.

 

Guia Alameda Jardino – Saiba tudo o que você pode encontrar por lá:

 

SNOOBAR – CULINÁRIA LIBANESA

O Snoobar traz em seu cardápio o que há de mais delicioso da tradicional culinária libanesa.

Os proprietários da casa são dessa origem, o que garante uma qualidade única na execução, escolha dos ingredientes e finalização dos pratos.

Preocupados em preparar alimentos sempre frescos e com procedência garantida, o extenso cardápio do SNOOBAR é uma surpresa à parte.

Atende no sistema self-service no almoço e a La carte no jantar.

Horário de funcionamento: Segunda a sábado almoço das 11h45 às 14h00; Quinta, sexta e sábado atende também no jantar a partir das 19h00.

Contato: (43) 3361-7002

 

MANECO COM JALECO – SELF SERVICE DE COMIDA CASEIRA

Comida caseira feita com todo o carinho e servida diariamente quentinha, fresquinha e feita com ingredientes selecionadíssimos, para os paladares mais exigentes.

Almoce fora como se estivesse almoçando em sua casa...! Essa é a proposta do self-service Maneco com jaleco.

Horário de funcionamento: Segunda à sexta das 11h às 14h15; Aos sábados, domingos e feriados das 11h00 às 14h30.

Contato: (43) 3321-1922

 

TASTY GARDEN – COZINHA NUTRITIVA

O melhor da gastronomia saudável e inteligente!

Oferecemos pratos fit saborosos para quem procura manter uma rotina mais balanceada com um maravilhoso menu elaborado e saboroso.

Horário de funcionamento: Segunda à sexta almoço: das 11h às 14h30; segunda à sexta jantar: das 18h30 às 22h; sábados das 11h às 15h; Domingos: Fechado.

Contato: (43) 3351-6579

 

MATSURI PREMIUM – CULINÁRIA ORIENTAL

Seus pratos são elaborados com produtos de altíssima qualidade e frescos. O ambiente é climatizado e conta também com uma sala VIP, caso você deseje juntar alguns amigos de uma maneira mais intimista. Trabalha com sistema self-service no almoço e à la carte ou rodízio no jantar.

 Horário de atendimento: Self-service no almoço: Terça a domingo das 11h às 14h30; à la carte e rodízio no Jantar: Terça a domingo das 18h30 às 23h.Fecha todo último domingo do mês. Fechado às segundas-feiras.

Contato: (43) 3321-2225

 

PETISCARIA DO WALTER 

Traz em seu cardápio porções de boteco deliciosas à base de frutos do mar. Espetinho de camarão, casquinha de siri, camarões e lula empanados, peixe frito, ceviche e ostras são algumas das opções que você encontrará. De terça à domingo, abre no almoço com pratos executivos com preços atrativos.

 Horário de funcionamento: terça a domingo das 11h às 14h; terça a sábado das 18h às 22h.

Contato: (43) 3020-3840

 

BOTEKYN BAR • BISTRÔ • AMIGOS

O BOTEKYN traz em seu cardápio as já tradicionais porções de boteco (coxinha, pastel, tábua de frios e muito mais) e, para acompanhar, aquele chopp gelado ou um vinhozinho, para quem preferir, claro...  Num ambiente descontraído e muito agradável, com mesas internas e externas (no deck de madeira) você vai vivenciar momentos de relax e bom papo.

 Horário de atendimento: terça a sexta-feira das 17h às 23h; Sábado das 12h às 23h; Domingos das 12h às 18h. Fechado às segundas-feiras.

Contato: (43) 3325-5055

 

HACHIMITSU - CONFEITARIA E BAKERY

Diferencial é nossa principal palavra-chave. Marcante no sabor, na apresentação dos produtos, no ambiente acolhedor e no atendimento cuidadoso e cortês.

Horário de atendimento: Aberto todos os dias das 08h30 às 22h, inclusive domingos e feriados

Contato: (43) 3345-1953

 

CARLOTA – MODA FEMININA

A Carlota é apaixonada pela individualidade de cada mulher, em conhecer o próprio estilo de cada uma. Nosso objetivo é satisfazer com elegância a mulher contemporânea, decidida e acima de tudo feminina.

Horário de funcionamento: segunda a sexta das 10h às 19h; aos sábados das 11h às 15h.

Contato: (43) 3341-0606

 

RHIO STORE – MODA CASUAL E FITNESS

Marca reconhecida pela qualidade e bom gosto de suas peças fitness, traz para o Alameda Jardino sua loja multimarcas de roupas para ginástica, corrida, esportes em geral e moda casual.

Horário de atendimento: Segunda à sexta das 09h às 19h; Sábado das 09h às 13h.

Contato: (43) 3024-1706

 

LONDRIPEIXE PALHANO – PEIXES E FRUTOS DO MAR

Horário de funcionamento: Terça a sábado das 09h às 19h; Domingo das 09h às 13h.

Contato: (43) 3344-9900

 

REAL GRILL CHURRASQUEIRA

O tradicional frango grelhado português é o carro chefe da Real Grill Churrasqueira, mas é claro que não poderia faltar o bacalhau, também grelhado, além de costelinha de porco e a verdadeira sardinha na brasa. Garantia do sabor e da qualidade da culinária portuguesa nos seus momentos em família, seja na hora do almoço ou no jantar.

 Horário de atendimento: Almoço de segunda a sexta das 11h às 14h; Jantar de segunda a sábado das 18h às 22h; Sábados e Domingos somente no almoço das 11h às 15h.

Contato: (43) 3336-6228

 

CONDE PRIME BURGER

Oferece a melhor experiência e sabor para os fãs dos verdadeiros burgers 100% carne de Londrina. O cuidado na cozinha com o preparo, a escolha de ingredientes sempre frescos, temperos e até o atendimento são pensando nos mais exigentes paladares.

Horário de funcionamento: Terça a domingo das 18h30 às 23h.

Contato: (43) 3301-6669

Vai lá:

ALAMEDA JARDINO

A esquina mais charmosa da Gleba Palhano

Gastronomia - Compras - Serviços - Lazer - Você

 

Rua João Wyclif, 500

Telefone: (43) 3374-5400

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais