Bem-estar

Cinco tatuadoras de Londrina para seguir e já marcar a sua próxima tatuagem

por Mariana Paschoal 19.02.19

Não é segredo para ninguém que o girl power chegou para ficar! E não poderia ser diferente no meio das tatuagens. Só em Londrina, por exemplo, temos tantas tatuadoras incríveis que ficou difícil escolher só cinco... Mas conseguimos!

Se você está estudando a possibilidade de fazer um desenho na pele ou se gosta de apreciar e admirar belas tatuagens, preste atenção no trabalho dessas meninas:

Tamie Takeshita (@tami.inkart)

Tamie domina as linhas finas para quem deseja uma tatuagem mais delicada, o que não tira a habilidade da artista de também fazer desenhos mais fortes, como o seguinte:

Como uma boa tatuadora, Tamie trabalha para que seus clientes se sintam bem com eles mesmos e criou desenhos que expressam a autoaceitação:

Além de homenagear a si mesmo, a tatuadora também investe nas homenagens de pessoas queridas com um projeto que está em andamento. Para ter uma tatuagem como a que segue, é só mandar uma foto da pessoa querida à artista que ela faz os traços para marcar a sua pele para sempre!

Vanessa Veber (@vanessavebertattoo)

A Vanessa é outra tatuadora londrinense com um projeto em vigência bem bacana: é o Pet na Pele! O projeto foi criado em 2017 com o objetivo de eternizar os bichinhos que tanto amamos em nossa pele.
Mas melhor que carregar nossos companheiros pets para a eternidade é que 10% de todo o lucro das tatuagens feitas dentro dessa proposta será doado, mensalmente, ao Projeto Sete Vidas.

Nos desenhos que faz para o Pet na Pele, assim como em outros trabalhos, Vanessa aposta no pontilhismo e nos traços finos, deixando registrado na pele dos clientes sua marca como artista.

Nathalia Veiga (@azulario)

Blackwork, Linework e Pontilhismo são os três pilares do trabalho da tatuadora Nathalia Veiga. Não é à toa que a bio do Instagram da artista é "in black ink we trust". Nathalia foca seu trabalho na tatuagem preta e transita entre os desenhos mais delicados... 

...até os mais carregados (no bom sentido, claro!): 

Interessados em agendar um desenho com a artista devem contatá-la por inbox (facebook.com/azularioo), ou pelo e-mail [email protected]

Priscila Trevisan (pritrevisan_tattoo)

Frases, flores, símbolos espirituais e elementos da natureza… Tudo isso, Priscila Trevisan desenha com muita delicadeza na pele de quem quer ter o desenho da artista para sempre.

Os traços finos e elegantes da Priscila fazem com que suas tatuagens pareçam ter saído direto do Pinterest.

Camila Deduch (camiladeduch)

É aquarela é muita cor que você quer? Então dá um follow na Camila Deduch porque o trabalho dela é um arco íris.

O trabalho da Camila já chegou até a Europa. A artista ficou famosa justamente pela bem executada e delicada aquarela que imprime na pele de seus clientes - e que se tornou sua marca registrada.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais