Assim como as coisas começam, elas podem terminar. E a gente nem sempre precisa encarar o término como uma coisa ruim. O fim pode significar um recomeço, uma nova vida, pode significar sair de algo que está ruim e que já não acrescente mais nada.

Isso acontece em muitos namoros... Tem muito casal que permanece junto porque tem medo de sofrer sozinho, por se apegar aos anos que dedicaram juntos, enfim... Por vários motivos. Mas de que adianta continuar em um relacionamento que já não é mais feliz?

Se você está em um e não consegue pensar em como começar essa conversa que, sim, é um tanto difícil, a gente te ajuda a escolher pelo menos o lugar ideal para que ela aconteça!
Mas antes, algumas diquinhas sobre responsabilidade emocional, pois terminar um relacionamento não é brincadeira, não é mesmo?

Primeiro: tenha certeza de que o namoro realmente chegou ao fim e de que vocês só vão se prejudicar se continuarem juntos. Se você se arrepender da decisão e insistir para voltar logo em seguida, o desgaste pode ser ainda maior.

Segundo: vamos te ajudar a escolher um lugar para terminar o namoro porque terminar por telefone, ou WhatsApp é o uó. Se você gostou da pessoa o suficiente para ter um relacionamento, ela merece seu respeito e a coragem de encará-la de frente e falar a sua decisão.

Terceiro: não dê falsas esperanças. A outra pessoa ainda pode sentir algo por você e dar esperanças de uma possível volta pode prolongar o sofrimento dela. Quer viver sua vida? Deixe-a viver a dela também!

Anotou tudo? Então vamos aos lugares que você pode levar seu ou sua futuro (a) ex namorado (a):

Terminal Central

O Terminal Central certamente foi ponto de encontro de alguns de seus rolezinhos como casal, mas ele também pode ser o local da conversa sobre o término de vocês – principalmente se vocês morarem em pontos distantes da cidade.

A dica é: marque em um horário sem muito movimento, sentem em um dos banquinhos, conversem e depois é cada um no seu canto (ou seria ônibus?)

Aeroporto

A poética de “partidas e chegadas” dos aeroportos também pode ser usada para o término do seu namoro. Além do mais, vocês podem conversar tomando um cafezinho, ou assistindo aos aviões pousando e decolando... Se algum de vocês tiver uma grana, pode até comprar uma passagem ao Caribe para curar a fossa.

Rodoviária

Para terminar o namoro na Rodoviária de Londrina, você pode seguir a mesma lógica do Aeroporto: vocês podem sentar para tomar um café, ou um suco e, se precisarem, podem viajar a algum lugar depois para espairecer – ou até mesmo tomar uma cerveja para afogar as mágoas no Restaurante Norte Sul.

Shoppings

Tem gente que só cura a tristeza com compras, ou com boa comida. E tudo isso tem nos Shoppings da cidade. A conversa vai ser chata, mas pelo menos a outra pessoa poderá se consolar com várias opções de lazer. E se precisar chorar e não quiser fazer isso em público, tem sempre um cineminha esperando.

Calçadão

O Calçadão também é bem público, mas vai dar a oportunidade pra quem levou o famigerado pé na bunda de enxugar as lágrimas e partir pras compras, além de se distrair observando as pessoas e comendo uns bons lanches!

No mais, força e coragem para encarar a sua decisão e uma vida linda e feliz - mesmo que separados!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais