Gastronomia

Empresa londrinense produz e entrega marmitas congeladas saudáveis e saborosas

por Mariana Paschoal 01.04.19

O Dia da Saúde e da Nutrição foi comemorado ontem (31), mas falar sobre alimentação balanceada nunca é demais. Uma iniciativa daqui de Londrina, inclusive, trabalha para que cada vez mais pessoas possam ter uma rotina mais saudável: é a Dona Marmita.

A Dona Marmita desenvolve marmitas congeladas individuais sem glúten e sem lactose, sempre pensando em levar o prazer da comida saudável à casa dos londrinenses. A diretora e idealizadora da empresa, Polyana Souza, começou o negócio após perceber que as pessoas que queriam ter uma alimentação mais saudável, muitas vezes não encontravam opções variadas, ou não tinham tempo para fazê-las em casa. “A rotina corrida, a pressa do dia-a-dia, muitas vezes, dificultam a decisão de manter uma alimentação saudável e a nossa proposta é facilitar a vida dessas pessoas”, conta.

Polyana, que também é chef e formada em gastronomia, é a responsável pela criação das receitas e do cardápio da Dona Marmita. São mais de 50 opções entre marmitas fit, low carb, sopas, salgados, sucos e doces. “Todos os produtos são desenvolvidos sob a ótica da alimentação saudável, gostosa e segura”, afirma a chef.

Outra vantagem da Dona Marmita, que está atrelada à praticidade que tanto precisamos no dia-a-dia, é o serviço de entrega, que é feito em Londrina e em Cambé: “entregamos o produto escolhido que vai direto para o freezer e do freezer para o microondas para ser servido em cinco minutos, ou menos”, esclarece.

Fala a verdade: assim fica fácil ser saudável! Comida gostosa, praticidade… Não tem nem como dar desculpa. E tem mais: uma das prioridades da Dona Marmita é cozinhar com carinho para levar o máximo de energias positivas aos clientes. A gente só vê vantagens.

Para conhecer o cardápio completo da Dona Marmita, é só entrar em contato pelo telefone (43) 3338-8490, pelo WhatsApp (43) 99612-9043, ou ir até a unidade que dica na Rua Alfredo Battini, 811. Para mais informações, você também pode acessar o Facebook e o Instagram deles.

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais