O primeiro fim de semana de abril chegou e, para muitos, chegou também a vontade de ficar em casa e descansar da semana corrida que passou. E além de muito trabalho e estudo, os últimos cinco dias também trouxeram muitas estreias na Netflix. Se você é do time que vai ficar em casa e quer umas sugestões de coisas novas para assistir no sistema de streaming, fica ligado na lista que a gente separou das últimas para você:

Meu melhor amigo (estreou em 1º/04)

Quando a família do jovem Lorenzo resolve acolher o filho de um casal de amigos, uma forte conexão surge entre os garotos. No entanto, a amizade é colocada à prova quando a verdadeira razão para Caíto deixar sua casa é revelada. (Netflix/Divulgação)

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (estreou em 1º/04)

Quando seu navio é roubado e usado para sequestrar a filha do governador, Jack Sparrow parte na companhia de Will Turner atrás dos piratas rivais sem saber que forças sobrenaturais estão em jogo. As sequências do filme estreiam no dia 15 de abril.  (Netflix/Divulgação)

Necrópolis: Temporada 1 (estreou em 1º/04)

Inexperiente, um médico-legista inicia sua carreira em um peculiar necrotério. Só há um pequeno problema: ele morre de medo de cadáveres. (Netflix/Divulgação)

A qualquer custo (estreou em 1º/04)

Para tentar salvar a fazenda da família, dois irmãos realizam uma série de assaltos a banco enquanto tentam despistar uma implacável dupla de policiais disposta a tudo para capturá-los. Indicado a quatro Oscars, incluindo Melhor Filme. (Netflix/Divulgação)

Maris - Cura pela ioga (estreou em 1º/04)

Atormentada pela ansiedade, depressão e um perigoso distúrbio alimentar, a adolescente Maris decide confrontar suas emoções e mudar sua vida através da ioga. (Netflix/Divulgação)

Marvel - Manto & Adaga: Temporada 1 (estreou em 1º/04)

Anos após a explosão de uma plataforma de petróleo, uma jovem criminosa e um estudante unem seus superpoderes para combater o caos social. (Netflix/Divulgação)

A escolha (estreou em 04/04)

O aspirante a veterinário Travis se apaixona por sua nova vizinha Gabby, mas o caminho do amor verdadeiro tem um obstáculo: os dois já estão comprometidos. (Netflix/Divulgação)

Loja de unicórnios (estreia em 05/04)

Após fracassar na escola de artes e aceitar um emprego monótono em um escritório, Kit finalmente recebe a chance de realizar um grande sonho: adotar um unicórnio. Filme estrelado e dirigido por Brie Larson. (Netflix/Divulgação)

O mundo sombrio de Sabrina: Parte 2 (estreia em 05/04)

Neste novo e arrepiante capítulo, a platinada Sabrina mergulha cada vez mais fundo no obscuro e perigoso mundo da feitiçaria adolescente. (Netflix/Divulgação)

Tá aí! Se você passou a semana na correria e não deu tempo de parar no sofá para assistir a essas novidades, aproveite o fim de semana para se atualizar no catálogo da Netflix e para relaxar!

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais