Atenção, atenção, loucos por signos que não saem de casa sem dar uma checadinha no horóscopo: a madame Londrinando preparou uma lista de coisas para fazer em Londrina de acordo com os astros que regem o seu mapa astral. Dá uma conferida no seu signo solar e no seu ascendente que o sucesso do rolê é garantido:

Áries - Ver o LEC jogar no Estádio do Café

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Lucas Nogas (@lucasnogas) em

Os arianos sentem uma necessidade incontrolável de ganhar, de ter razão e de estar sempre certos. Não é à toa que o apelido desse signo é satanáries. Um bom rolê londrinense para esse tipinho de gente seria ver o Londrina Esporte Clube ganhar, por exemplo. E se perder… Bem… Pelo menos o ariano bravinho poderá descontar sua raiva interior sem medo de ser julgado.

Touro - Rodízio do Niwa Sushi

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Grupo Londrinando (@grupolondrinando) em

Os taurinos são conhecidos mundialmente por serem comilões e mãos de vaca. O que esse tipo de gente merece? Um rodízio bem recheado de comida boa a um preço superacessível. É o caso do rodízio de comida japonesa do Niwa Sushi. A gente falou sobre ele nesse post da Rota Gastronômica Paranaguá, inclusive. Vai lá ver, morto de fome.

Gêmeos - Aula de teatro

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por FUNCART (@funcartlondrina) em

Geminiano é todo engraçadinho e adora enganar os outros. Por que não canalizar esse talento e usar para algo bom, tipo uma aula de teatro? Londrina tem várias escolas bacanas que podem ajudar as pessoas desse signo a transformar a vocação da gozação e enganação em comédia teatral, por exemplo. Corre lá na Funcart e na Primeiro Encontro para se matricular, geminianos.

Câncer - Se voluntariar em uma feira de adoção de animais

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por SOS Vida Animal (@sosvidaanimallondrina) em

Cancerianos são muito emocionais e carentes e tendem a querer ajudar demais, até quando não são solicitados. Uma coisa que as pessoas de câncer podem fazer é usar toda essa vontade de serem solícitos para algo útil, como ajudar as feiras de adoção de animais pela cidade, que precisam sempre de voluntários. Algumas iniciativas que promovem esse tipo de feiras são a SOS Vida Animal e a Projeto Patinhas Unidas.

Leão - Dia de beleza no Nardelli Hairstylist

Se a gente tivesse uma casa de espelhos aqui em Londrina, a gente chamaria uma plateia, colocaria o leonino lá no meio e esse seria o rolê que a gente recomendaria para ele. Como a gente não tem, um programa indicado para esse signo que precisa ser admirado é um dia de beleza em um salão muito bacana aqui de Londrina: o Nardelli Hairstylist.

Depois de uma makeover completa com o Nardelli, que é especialista em estética e fisioterapia, difícil seria o leonino que não seria parado na rua a admirado da maneira que ele precisa para sobreviver.

Virgem - Biblioteca Pública Municipal

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Londrinando (@londrinando) em

Mais metódico que virginiano só mesmo uma biblioteca bem organizada. E para pessoas desse signo, não há nada melhor que um lugar bem organizado - se for por ordem alfabética, então!

E o virginiano pode ser útil para a Biblioteca também. Se, por acaso, tiver um livro fora do lugar, ele não vai conseguir ir embora tranquilo sem arrumar antes.

Libra - é só escolher por ele e tá tudo certo

O que a gente mais deve receber aqui é libriano tentando decidir o que fazer no meio de tantas opções na cidade. Ô, pessoa indecisa! (Falo com propriedade. Libriana do 3º decanato aqui). Quer ver uma pessoa de libra se remoer por dentro é dar mais de uma opção para ela. Ela pode passar dias até conseguir se decidir.

Outra característica dos librianos é que eles vivem para agradar os outros. Então o que rola para eles é sempre ter alguém para convidá-los e escolher UM lugar para ir.

Escorpião - Cineminha exclusivo

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Londrinando (@londrinando) em

Escorpianos são profundos, estrategistas e possessivos com os crushes, amigos e familiares. O melhor jeito de agradar uma pessoa de escorpião é se ele tiver a certeza de que quem está com ela realmente ESTÁ com ela.

O programa perfeito para o escorpiano pode ser, por exemplo, um cineminha à dois, ou com aquele amigo especial, ou com um familiar querido, no qual ele sabe que a atenção da pessoa ao lado só sera dele e do filme - e de mais ninguém.

Sagitário - Level Dois ou Mobil Club

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Mobil Club (@mobilclublondrina) em

Sagitariano não gosta de coisa modesta, uma de suas características mais marcantes é o exagero. Para liberar toda essa extravagância, uma boa balada uma vez por semana é uma boa pedida aos sagitarianos inquietos. Londrina tem algumas opções como a Level Dois e a Mobil Club.

Capricórnio - Pastel na Sergipe

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Keli Bergamo (@kelibergamo) em

Se taurinos a capricornianos não fossem tão mão fechada, dava para colocá-los de mãos dadas e sair andando. Além do humor duvidoso e da timidez, pessoas de capricórnio também são muito pão duras e reclamam do preço de qualquer coisa. Então, para eles, nada melhor que um passeio barato, gostoso e que dê para fazer sozinho, como o pastel da Sergipe. Lá, o capricorniano não vai gastar muito dinheiro, vai ficar de bom humor (porque quem fica de mau humor com um pastel e uma vitamina?) e não vai incomodar ninguém se for só.

Aquário -  Netflix em casa

Aquariano tem uma mania de se sentir superior a todo mundo, então para ele não importa se marcou um compromisso contigo: se ele decidir não ir, não vai, e pode não fazer questão de avisar. Então é bem provável que o sofá e a Netflix tenham mais chances com ele do que qualquer outro programa na cidade.

Peixes - Planetário

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Gledson Raymundo (@gledsonraymundo) em

Piscianos são bem intuitivos e espirituais e isso faz com que eles estejam sempre no mundo da lua. Para conectá-los com a realidade única deles, um bom programa londrinense é ir ao planetário. O pisciano pode se perder um pouco nos detalhes, mas com certeza ele estará entretido e focado em alguma coisa, esquecendo todo o resto.

O que acharam, aspirantes em astrólogos? Têm alguma sugestão? manda para nós por e-mail e atualizaremos nossas previsões astrais.

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais